Virgínia Fonseca e Zé Felipe (Foto: Bruno Correa/SBT)
in ,

Virgínia Fonseca nega suspeitas de segunda gravidez: “Já fiz 60 testes”

A influenciadora compartilhou que seu apetite aumentou e que estava se sentindo estressada

Não foi dessa vez! Virgínia Fonseca revelou que suspeitava estar grávida novamente de Zé Felipe nesta quinta-feira (5). No entanto, o teste deu negativo.

Virgínia Fonseca é uma das influenciadoras do momento (Foto: AgNews)

LEIA MAIS:

Em stories publicados no seu Instagram, a influenciadora já tinha compartilhado que estava se sentindo muito estressada e alguns seguidores a questionaram se não poderia ser uma segunda gestação.

Virgínia afirmou que também desconfiou que poderia estar grávida, mas, após realizar diversos exames e testes, descobriu que não era o caso.

“Meu direct está lotado de mensagens dizendo: ‘você está grávida”, ‘estou sentindo que você está estressada’. Estou estressada mesmo esses dias. Mas não estou grávida não, já fiz 60 testes de gravidez, também achei que eu estava, mas não estou, gente. Já fiz mil testes e deu negativo”, disse.

Mais cedo, ao provar roupas para um trabalho, a blogueira explicou que está até menstruada. Ela também destacou que os sintomas podem ter aparecido por ansiedade: “Não, não estou grávida, eu estou menstruada, mas está todo mundo impressionado. Eu estou com muito apetite”.

“Eu dormi muito mal essa noite porque eu e o Joseph [Zé Felipe] estamos ansiosos, não sei por quê. A gente foi dormir duas da manhã e eu acordei às cinco com cólica”, contou.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe assumiram o relacionamento em junho de 2020. Em março de 2021, os dois se casaram. A filha do casal, Maria Alice, nasceu no dia 30 de maio de 2021.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Mulher abre processo após ser ferida em show do Harry Styles

Virginia Fonseca trola a mãe e diz que entrará no BBB