(Foto: Instagram/@virginia)
in ,

Vem recorde? Vídeo de Virgínia Fonseca mudando visual já passa dos 700K

Influenciadora decidiu pintar e deixar as madeixas mais curtas!

Se você acompanha Virgínia Fonseca nas redes sociais, com certeza já viu que a mãe de Maria Alice começou o ano de 2022 de um jeito diferente, mais “desapegada“, como a própria disse. A influencer resolveu cortar o cabelo e também pintá-lo, para dar uma mexida no visual. Além disso, ela publicou um vídeo em seu canal do YouTube em que mostra toda a mudança – o vídeo já possui mais de 700 mil visualizações.

(Foto: Instagram/@virginia)

LEIA MAIS:

Que Virgínia Fonseca é a rainha do engajamento, todo mundo sabe. Mesmo assim, não deixa de ser surpreendente ver que um vídeo publicado na noite da última quinta-feira (6) pode chegar a 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas. Desse jeito, a influencer pode bater recordes de grandes artistas. Será que vem aí?

A transformação da esposa de Zé Felipe aconteceu em São Paulo e o responsável foi o hair stylist Romeu Felipe, que tem um salão de cabeleireiro no bairro Jardim Paulista. “Tô pronta pra você, 2022! O mood é: desapegada“, declarou Virgínia. “Tô me amando. Nunca tive o cabelo tão curto, mas estou completamente apaixonada. Nova fase, 2022 é nosso“, completou.

Virgínia Fonseca nega suspeitas de segunda gravidez: “Já fiz 60 testes”

Não foi dessa vez! Virgínia Fonseca revelou que suspeitava estar grávida novamente de Zé Felipe nesta quinta-feira (5). No entanto, o teste deu negativo. Em stories publicados no seu Instagram, a influenciadora já tinha compartilhado que estava se sentindo muito estressada e alguns seguidores a questionaram se não poderia ser uma segunda gestação.

Virgínia afirmou que também desconfiou que poderia estar grávida, mas, após realizar diversos exames e testes, descobriu que não era o caso.

“Meu direct está lotado de mensagens dizendo: ‘você está grávida”, ‘estou sentindo que você está estressada’. Estou estressada mesmo esses dias. Mas não estou grávida não, já fiz 60 testes de gravidez, também achei que eu estava, mas não estou, gente. Já fiz mil testes e deu negativo”, disse.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Jisoo homenageia atriz de “Snowdrop” que morreu aos 29 anos

De São Luís pro mundo: você precisa descobrir a rapper Enme