"Evermore", da Taylor Swift, é nº1 no Reino Unido
(Foto: Divulgação)
in ,

Taylor Swift: “willow” registra grande queda na Billboard

Música nº1 da semana passada agora se encontra em 38º lugar.

Uma semana após estrear no topo da Billboard Hot 100, a música “willow” da Taylor Swift desceu 37 degraus. O single do álbum “evermore” caiu para a 38ª posição – muito em parte por conta da ascensão das canções natalinas neste período, mas não apenas por isso.

Taylor Swift: "willow" registra grande queda na Billboard
(Foto; Reprodução / Billboard)

Por que a música caiu tanto de uma semana para outra?

“willow” caiu muito em streamings. Isso é comprovado na parada Streaming Songs. Na semana passada, o single estava em 4º lugar. Na nova atualização, aparece fora do Top 40, apenas na 42ª posição.

A música da Taylor Swift também registrou uma enorme baixa em vendas. Na parada Digital Song Sales, “willow” desceu do 1º lugar para o 14º.

O single só não despencou mais na Billboard Hot 100 por conta do suporte das rádios americanas. “willow” estreou em 43º lugar no ranking das músicas mais tocadas nas rádios dos Estados Unidos. No segmento pop, ela aparece em 27º lugar, ganhando duas posições com relação à semana passada.

Veja o clipe de “willow”:

“evermore” dá à Taylor Swift seu oitavo álbum no topo da parada americana

Taylor Swift conquistou seu oitavo álbum em 1º lugar na Billboard 200 (o segundo em 2020). “evermore” debutou no topo da lista com 329 mil unidades, de acordo com Nielsen Music/MRC Data, conseguindo a quinta melhor semana de estreia deste ano.

Taylor Swift novo álbum
Foto: Beth Garrabrant

“evermore” foi lançado em 11 de dezembro pela Republic Records e, assim como o anterior, “folklore”, foi anunciado poucas horas antes. Disponível apenas como um álbum digital (em varejistas como o iTunes, bem como na própria loja oficial de Taylor Swift) e nas plataformas de streaming, a edição em CD só chegou às lojas nesta sexta-feira (18). Portanto, dá pra esperarmos boas vendas na segunda semana do álbum. As edições em cassete e vinil chegarão em 2021.

E com esta estreia em 1º lugar, Taylor Swift se aproxima da recordista Barbra Streisand entre as mulheres (11 álbuns em #1). Madonna está em segundo lugar no ranking feminino (9 álbuns em #1). Entre todos os artistas, os Beatles são os recordistas com 19 álbuns no topo da parada americana. Entre os artistas solo, Jay-Z lidera com 14 álbuns.

Escrito por Leonardo Torres

Fofa! Miley Cyrus encanta ao reagir a anúncio de que será titia

DJ Anne Louise fala sobre criação do remix de "Flash Pose" da Pabllo Vittar

DJ Anne Louise fala sobre criação do remix de “Flash Pose” da Pabllo Vittar