Ela é o momento! Depois de lançar o aclamado “Midnights”, Taylor Swift finalmente confirmou seu retorno para a estrada com a turnê “The Eras Tour”. No entanto, no mesmo dia em que a estrela recebeu quatro indicações ao Grammy, seus fãs estavam lutando para conseguir ingressos para a etapa norte-americana da série de shows, que começa ano que vem.
LEIA MAIS:
- Com alta demanda, Taylor Swift adiciona 17 shows na “The Eras Tour”, nos EUA
- Grande vencedora do EMA 2022, Taylor Swift iguala recorde de Lady Gaga
- Taylor Swift: “Anti-Hero” domina parada de singles do UK pela terceira semana
Depois de muito mistério, Taylor Swift anunciou as datas de sua sétima turnê mundial, que será realizada exclusivamente em estádios. Inicialmente, a estrela revelou 27 datas à etapa norte-americana, onde ela contou que os shows serão uma viagem por todas as eras musicais de sua carreira.
No entanto, a cantora está tendo que lidar com a alta demanda na procura de seus shows. Taylor já adicionou 27 novas datas, contabilizando 52 espetáculos confirmados somente nos Estados Unidos, que começam em março de 2023. Toda essa procura foi refletida no início das vendas dos ingressos, que aconteceu nesta terça (15).
Com a abertura das vendas, milhões de Swifties inundaram o site da Ticketmaster, responsável pelos ingressos, tentando comprar os bilhetes durante a pré-venda inicial da “The Eras Tour”. Mas a demanda foi tão alta, que a empresa foi forçada a adiar algumas vendas, depois que a plataforma enfrentou falhas gerais no sistema, com muitas dificuldades técnicas.
A pré-venda inicialmente começou às 10h, horário local, e logo foi seguida por interrupções no site da Ticketmaster. As dificuldades técnicas foram relatadas e postadas por fãs. A empresa anunciou que as vendas programadas para os shows da Costa Oeste em Los Angeles, Las Vegas, Santa Clara e Seattle precisariam ser adiadas em algumas horas.
“Algumas atualizações sobre a venda da Taylor Swift ” The Eras Tour”: Houve uma demanda historicamente sem precedentes, com milhões aparecendo para comprar ingressos para a Taylor Swift. Centenas de milhares de ingressos foram vendidos. Se você já garantiu os ingressos, está tudo pronto. Se você estiver em uma fila, aguarde – as filas estão se movendo e estamos trabalhando para que os fãs passem o mais rápido possível… Todos os códigos de pré-venda e links enviados via texto ainda funcionarão naquele momento. Agradecemos sua paciência enquanto continuamos gerenciando essa enorme demanda”, publicou a Ticketmaster.
— Ticketmaster (@Ticketmaster) November 15, 2022