Como já foi anunciado, Taylor Swift está regravando todo o seu catálogo dos seis primeiros álbuns de estúdio, lançados pela sua antiga gravadora, a Big Machine. Foi uma maneira dela recuperar os direitos das canções que elas própria escreveu, comprados pelo empresário Scooter Braun.
Na manhã desta quarta-feira (25) Taylor Swift foi convidada do tradicional programa americano Good Morning America, dando uma entrevista à distância. É claro que ela não poderia deixar de falar sobre as regravações e sobre as músicas que mais gostou de regravar.
As mais antigas são as mais interessantes
Para Taylor Swift, gravar as músicas mais antigas de sua carreira são experiências novas, mostrando sua evolução vocal.
“Até agora, das que eu gravei, acho que foi mais divertido fazer ‘Love Story’ porque é a música mais antiga, minha voz era tão adolescente e às vezes, quando ouço minhas músicas mais antigas e minha voz de adolescente, me faz sentir como uma cantora diferente agora”, disse ela.
“Então, foi mais divertido regravar algumas que eu sinto que poderia realmente melhorar a música“, completou.
Especial do ‘Folklore’
Nesta quarta-feira (25) saiu o especial “folklore: the long pond studio sessions“, dando aos fãs um filme intimista sobre o álbum lançado este ano. Ela fala sobre o assunto, afirmando que quer passar uma experiência confortável aos fãs, assim como se sentiu gravando.
“Estou muito grata que os fãs gostaram do jeito que as músicas saíram e viram de onde eu estava vindo, e acho que eles deixaram sua imaginação correr solta com essas histórias também, o que me deixou muito feliz“, explicou.
No filme, Swift canta cada música do álbum em ordem, acompanhada por seus co-produtores Antonoff e Dessner. Eles, então, revelam os significados e histórias por trás de todas as 17 faixas. Definitivamente, um grande presente para os fãs mais fiéis.