Taylor Swift documentário Folklore
Foto: Divulgação
in ,

Taylor Swift anuncia documentário sobre o “folklore”

Lançamento acontecerá já nesta quarta-feira.

Agora os fãs da Taylor Swift vão poder ficar ainda mais por dentro do álbum ‘folklore‘, lançado por ela em julho. Para isso, será lançado um documentário na plataforma Disney+, o “Folklore, the long pond studio sessions”, e não vai demorar! A estreia será já nesta quarta-feira, 25 de novembro.

O anúncio foi feito sem muito adiantamento, só na manhã desta terça-feira (23). Um trailer já foi divulgado, mostrando o quanto as gravações realmente foram íntimas, uma forma de escape para a cantora durante a quarentena. Haverá um show intimista.

Veja:

O álbum

Taylor Swift em capa de novo álbum
Foto: Divulgação

Na época do lançamento do álbum, Taylor Swift explicou como surgiu o projeto.

A maioria das coisas que planejei para o verão acabaram não acontecendo, mas há algo que não planejei que aconteceu. E essa coisa é o meu 8º álbum de estúdio, ‘Folklore’. Surpresa: Hoje à noite, lançarei todo o meu novo álbum de músicas em que despejei todos os meus caprichos, sonhos, medos e reflexões”, explicou ela.

Ela contou com colaboradores e se mostrou muito grata. “Escrevi e gravei essas músicas isoladamente, mas pude colaborar com alguns heróis musicais meus; @aarondessner (que co-escreveu ou produziu 11 das 16 músicas), @boniver (que co-escreveu e teve a gentileza de cantar uma comigo), William Bowery (que co-escreveu duas comigo) e @jackantonoff (que é basicamente família musical neste momento). Produzido por Laura Sisk e Jon Low, mixado por Serban Ghenea e Jon Low. As fotos do álbum foram tiradas pela incrível @bethgarrabrant. Antes deste ano, eu provavelmente pensaria demais em quando lançar essa música no momento ‘perfeito’, mas os momentos em que vivemos continuam me lembrando que nada é garantido. Meu instinto está me dizendo que, se você faz algo que ama, deve divulgá-lo ao mundo. Esse é o lado da incerteza com o qual consigo entrar. Amo vocês tanto“, escreveu.

Escrito por Caian Nunes

Francismo morreu Zezé di Camargo e Luciano

Aos 83 anos, morre Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano

‘Studio 2054’: Kylie Minogue é confirmada em live paga de Dua Lipa