"Birch": veja letra da música do Big Red Machine com Taylor Swift!
(Foto: Reprodução / Instagram @taylorswift)
in ,

Taylor Swift retorna ao topo da Billboard 200 com “Fearless (Taylor’s Version)”

Taylor Swift está de volta ao topo da Billboard 200 com a regravação do seu segundo álbum de estúdio, o “Fearless”. Essa é a segunda semana não consecutiva do projeto no topo da parada estadunidense de álbuns graças a venda de discos e CDs autografados. Foram 152 mil unidades equivalentes vendidas na última semana de acordo com o MRC Data.

Das 152 mil unidades vendidas nos Estados Unidos, os álbuns compreendem 146 mil – um aumento de 15,807% em relação a semana anterior. A equivalência de streaming compreende apenas 6000 unidades, relativas aos 8,72 milhões de streams combinados nas plataformas.

Leia Mais:

Fearless regravado
Foto: Divulgação

De acordo com MRC data, Taylor vendeu 77 mil CDS e 67 mil LPs de vinil. Além disso, a cantora comercializou mil fitas cassete e mil downloads digitais. Ao todo, o álbum já rendeu 400 mil cópias a Swift nos Estados Unidos. Ela tem três álbuns entre os 10 mais vendidos de 2021.

A cantora conseguiu deixar “Certified Lover Boy”, do Drake, na segunda colocação do ranking semanal com 110 mil cópias equivalentes. O segundo álbum colaborativo de Lady Gaga e Tony Bennett, “Love For Sale“, estou na parada em oitavo lugar, com 41 mil equivalentes vendidos.

Foto: Divulgação

Taylor Swift recebe prêmio em cerimônia que honra mulheres da indústria

Ela continua conquistando tudo! Taylor Swift recebeu o prêmio na categoria Especial Variedades pelo documentário/concerto “Folklore: The Long Pond Studio Sessions“, na 46ª edição do Gracie Awards, cerimônia que celebra e homenageia trabalhos criados por mulheres e sobre mulheres, organizado pela Alliance for Women in Media, que aconteceu nesta terça (5), de forma remota.

Na ocasião, a ginasta norte-americana Simone Biles, que esteve nas Olimpíadas de Tóquio 2021, apresentou o prêmio da cantora. “É dado a uma mulher que fez contribuições para a mídia que vão além, que dá luz aos problemas e traz criatividade e narrativa”, discursou a atleta, que ainda agradeceu o apoio de Swift durante os Jogos Olímpicos.

Taylor Swift é acusada de se apropriar de logo de loja africana
(Foto: Reprodução / YouTube)

A cantora, além de agradecer aos parceiros Aaron Dessner e Jack Antonoff, produtores do “Folklore”, ainda destacou a importância de uma equipe médica para garantir a segurança durante as filmagens, que aconteceram em meio a pandemia de Covid-19.

“Foi a primeira vez que a maioria das pessoas que trabalharam nele tiveram que sair de suas casas. Então primeiramente eu quero agradecer ao nosso time médico, à nossa equipe de cobertura, que testaram todo mundo e garantiram que soubéssemos que estávamos seguros para criar música novamente”, disse.

Taylor Swift em capa de novo álbum
Foto: Divulgação

Ainda em seu discurso de agradecimento pela premiação, Taylor Swift dedicou a vitória aos fãs e exaltou o suporte que vem recebendo ao longo dos anos. “Obrigado por se importarem com tudo isso, obrigado por serem a razão pela qual conseguimos nos unir dessa maneira. Vocês fizeram deste álbum o que ele é hoje e vocês continuam me surpreendendo sempre”.

Escrito por Douglas Françoza

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: Altafonte, Mynd, T4F, b+ca e mais vagas

João Gomes canta com Ivete Sangalo no Domingão