Taylor Swift narra comercial das Olimpíadas
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Taylor Swift recebe prêmio em cerimônia que honra mulheres da indústria

Cantora foi selecionada pelo trabalho em “Folklore: The Long Pond Studio Sessions” no Gracie Awards

Ela continua conquistando tudo! Taylor Swift recebeu o prêmio na categoria Especial Variedades pelo documentário/concerto “Folklore: The Long Pond Studio Sessions“, na 46ª edição do Gracie Awards, cerimônia que celebra e homenageia trabalhos criados por mulheres e sobre mulheres, organizado pela Alliance for Women in Media, que aconteceu nesta terça (5), de forma remota.

Na ocasião, a ginasta norte-americana Simone Biles, que esteve nas Olimpíadas de Tóquio 2021, apresentou o prêmio da cantora. “É dado a uma mulher que fez contribuições para a mídia que vão além, que dá luz aos problemas e traz criatividade e narrativa”, discursou a atleta, que ainda agradeceu o apoio de Swift durante os Jogos Olímpicos.

Taylor Swift é acusada de se apropriar de logo de loja africana
(Foto: Reprodução / YouTube)

Leia Mais:

A cantora, além de agradecer aos parceiros Aaron Dessner e Jack Antonoff, produtores do “Folklore”, ainda destacou a importância de uma equipe médica para garantir a segurança durante as filmagens, que aconteceram em meio a pandemia de Covid-19.

“Foi a primeira vez que a maioria das pessoas que trabalharam nele tiveram que sair de suas casas. Então primeiramente eu quero agradecer ao nosso time médico, à nossa equipe de cobertura, que testaram todo mundo e garantiram que soubéssemos que estávamos seguros para criar música novamente”, disse.

Taylor Swift em capa de novo álbum
Foto: Divulgação

Ainda em seu discurso de agradecimento pela premiação, Taylor Swift dedicou a vitória aos fãs e exaltou o suporte que vem recebendo ao longo dos anos. “Obrigado por se importarem com tudo isso, obrigado por serem a razão pela qual conseguimos nos unir dessa maneira. Vocês fizeram deste álbum o que ele é hoje e vocês continuam me surpreendendo sempre”. Confira:

Organizado pela Alliance for Women in Media (AWM), a celebração tem o objetivo de apoiar mulheres na mídia, o Gracie Awards reconhece e presta homenagens aos trabalhos audiovisuais liderados por mulheres nos Estados Unidos. Vale lembrar que o “Folklore: The Long Pond Studio Sessions”, foi um especial feito pela Disney+, lançado em novembro de 2020 e conta com apresentações do trabalho premiado como Álbum do Ano no Grammy.

Escrito por Leonardo Rocha

Gui Araújo se sente “pressionado” e cogita desistir de “A Fazenda”

Pitchfork reavalia álbum do Strokes e aumenta nota do “Room on Fire”