Depois do cancelamento devastador dos primeiros shows de Taylor Swift no Brasil e na América do Sul, os fãs brasileiros da cantora voltam a ficar na torcida por um anúncio de um show de Taylor por aqui e segundo um jornal chileno, há a possibilidade desse desejo se concretizar.
Leia mais:
- Taylor Swift pode quebrar recorde de venda de vinis com o “Red (Taylor’s Version)”
- Taylor Swift emplaca simultaneamente 7 álbuns no top 100 da Billboard 200
- “Red (Taylor’s Version)”: Taylor Swift quebra recorde e alcança topo do Spotify Global
Com a “Lover Fest” cancelada, Taylor já se prepara para a sua próxima turnê, a primeira pós-pandemia de Covid-19, e as negociações para locais na América do Sul já foram iniciadas.
A informação é do jornal La Tercera, um dos maiores noticiosos do Chile, que confirma uma lista de artistas internacionais em conversas para realizar shows no país (e consequentemente em outros países da América do Sul) nos próximos 18 meses.
Além de Taylor, outros nomes também estão em negociações para shows no Chile, incluindo Justin Bieber, Metallica, Coldplay, Guns N’ Roses, Iron Maiden, Bad Bunny, Pearl Jam, Queen, Luis Miguel, Rolling Stones e Soda Estereo.
Alguns desses nomes já possuem shows no Brasil, em festivais como o Rock in Rio, como é o caso do Metallica e do Coldplay.
Para Billy Joel, lenda da música americana, Taylor Swift é como os Beatles
Billy Joel é uma verdadeira lenda da música dos Estados Unidos (e, se podemos dizer, internacional) e com vários anos de carreira e inúmeros hits em seu portfólio, o cantor e compositor também tem muito o que dizer sobre a música atual.
E para ele, Taylor Swift é como os Beatles da geração dela.
Em recente entrevista para o USA Today, Billy Joel foi questionado sobre os artistas e a música da atualidade e ele não poupou elogios para Adele e Taylor Swift.
“Adele é uma cantora fenomenal, meio como uma lembrança de Barbra Streisand. Taylor Swift é também uma garota muito talentosa e ela é prousadutiva e segue criando ótimos conceitos e músicas e ela é gigante. Você tem que ter grandes marcos. Ela conhece música e ela sabe como compor. Ela é como os Beatles da geração dela”, afirmou Billy Joel.