Taylor Swift explica o nome "From the Vault" nas músicas
(Foto: Divulgação)
in ,

Taylor Swift pode quebrar recorde de venda de vinis com o “Red (Taylor’s Version)”

Disco está a caminho de estrear direto no primeiro lugar da Billboard.

Taylor Swift está no caminho de ter mais um primeiro lugar da Billboard neste ano. Com o “Red (Taylor’s Version)”, segunda regravação de sua discografia lançada por ela, já tem o primeiro lugar garantido na parada de álbuns dos Estados Unidos e pode ainda quebrar recorde de venda de vinis.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Segundo o site Hits Daily Double, a nova versão do “Red” estreará no topo da Billboard 200 com algo em torno de 570 mil unidades equivalentes vendidas.

Além disso, Taylor deverá garantir mais um recorde em seu nome: o de maior número de vendas de vinis em uma semana. O recorde já é dela, com o álbum “evermore”, que conquistou 102 mil unidades vendidas de seus vinis em uma semana.

O “Red (Taylor’s Version)”, segundo o Hits Daily Double, deverá fechar sua semana de estreia com cerca de 110 mil vinis vendidos.

Se confirmada a previsão, o “Red (Taylor’s Version)” será o terceiro número um de Taylor Swift na Billboard somente neste ano de 2021. Antes dele, o “evermore” e o “Fearless (Taylor’s Version)” também figuraram no topo da principal parada de álbuns dos Estados Unidos.

Sucesso!

Assim como o anterior, o “Red (Taylor’s Version)” foi muito bem recebido pelo público e a cantora se tornou a artista feminina com mais streams no álbum em um dia no Spotify – ultrapassando seu próprio recorde de “folklore” (90,5 milhões de streams).

Além disso, todas as faixas do “Red (Taylor’s Version)” debutaram no Top 75 do Spotify Global e a música All Too Well (Ten Minute Version)” alcançou o topo.

Escrito por Kavad Medeiros

Gabily está pronta para rebater os críticos em “Vou Jogar Pra Você” – veja a capa

A paz foi restaurada entre Kanye West e Drake? Entenda a briga. Foto: Getty Images

Kanye West e Drake podem ter feito as pazes em prol de Larry Hoover