Taylor Swift Lover
Foto: Divulgação
in ,

É oficial: Taylor Swift cancela a turnê “Lover Fest”

A turnê, que aconteceria em 2020, teria dois shows no Brasil.

Taylor Swift segurou enquanto pode, mas a pandemia da Covid-19 causou mais uma baixa no entretenimento: a turnê “Lover Fest”. A série de shows aconteceria em 2020 e teria duas datas aqui no Brasil, sendo a primeira vez que a cantora faria um show em nosso país para o público em geral.

Quanto vendeu cada álbum da Taylor Swift?
(Foto: Divulgação)

Assim como tem acontecido no mundo todo, shows e eventos ao vivo com grande público estão sendo adiados ou cancelados de vez e depois de um adiamento, a próxima turnê de Taylor Swift foi cancelada por completo.

O anúncio foi feito pela própria cantora em suas redes sociais e ela se mostrou bastante triste em revelar a notícia para os seus fãs.

“Eu amo vir aqui para falar boas notícias para vocês, ou compartilhar um novo projeto com vocês. Não é minha coisa mais favorita do mundo dizer a vocês notícias que me entristecem. Desculpem-me, mas eu não posso reagendar os shows que nós adiamos. Apesar de que reembolsos foram disponibilizados desde quando adiamos os shows da ‘Lover Fest’, muitos de vocês ficaram com seus ingressos e eu também mantive a ideia de que nós poderíamos reagendar.

Esta é uma pandemia sem precedentes que mudou os planos de todo mundo e ninguém sabe como o cenário de turnês estará no futuro próximo. Eu estou muito desapontada que não serei capaz de ver vocês tão breve o quanto eu gostaria. Sinto muita falta de vocês e eu mal posso esperar até que nós possamos estar juntos e em segurança em shows novamente.”

Taylor Swift cancela Lover Fest
Foto: Reprodução / Instagram Stories

Os shows no Brasil

Os shows de Taylor Swift no Brasil aconteceriam ambos em São Paulo, nos dias 18 e 19 de julho de 2020, e foram adiados junto com os outros shows da “Lover Fest” em abril de 2020.

“Lutar contra o COVID-19 é um desafio sem precedentes para nossa comunidade global, e a segurança e bem-estar dos fãs sempre deve ser a prioridade máxima”, disse o comunicado oficial na época do adiamento.

Taylor também se pronunciou no Instagram Stories: “estou muito triste por não poder vê-los neste ano nos shows, mas sei que é a decisão correta. Por favor, mantenham-se saudáveis e seguros. Verei vocês no palco assim que possível, mas agora é importante o compromisso com essa quarentena, para o bem de todos nós”.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Rodrigo Gorky conta como foi produzir música de Bruna Marquezine e elogia a atriz

O México é aqui: MC Zaac e DJ Batata gravam clipe divertido para o hit ‘Geral Embrazando’