Taylor Swift mexe no cabelo em pose durante show em Paris, na França
Foto: Divulgação "Live From Paris"
in ,

Taylor Swift quer trazer sua próxima turnê para a América do Sul

Matéria do jornal La Tercera, do Chile, elencou artistas em negociação para shows no país.

Depois do cancelamento devastador dos primeiros shows de Taylor Swift no Brasil e na América do Sul, os fãs brasileiros da cantora voltam a ficar na torcida por um anúncio de um show de Taylor por aqui e segundo um jornal chileno, há a possibilidade desse desejo se concretizar.

Taylor Swift
Foto: Noam Galai/Getty Images

Leia mais:

Com a “Lover Fest” cancelada, Taylor já se prepara para a sua próxima turnê, a primeira pós-pandemia de Covid-19, e as negociações para locais na América do Sul já foram iniciadas.

A informação é do jornal La Tercera, um dos maiores noticiosos do Chile, que confirma uma lista de artistas internacionais em conversas para realizar shows no país (e consequentemente em outros países da América do Sul) nos próximos 18 meses.

Além de Taylor, outros nomes também estão em negociações para shows no Chile, incluindo Justin Bieber, Metallica, Coldplay, Guns N’ Roses, Iron Maiden, Bad Bunny, Pearl Jam, Queen, Luis Miguel, Rolling Stones e Soda Estereo.

Alguns desses nomes já possuem shows no Brasil, em festivais como o Rock in Rio, como é o caso do Metallica e do Coldplay.

Para Billy Joel, lenda da música americana, Taylor Swift é como os Beatles

Billy Joel Taylor Swift
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Billy Joel é uma verdadeira lenda da música dos Estados Unidos (e, se podemos dizer, internacional) e com vários anos de carreira e inúmeros hits em seu portfólio, o cantor e compositor também tem muito o que dizer sobre a música atual.

E para ele, Taylor Swift é como os Beatles da geração dela.

Em recente entrevista para o USA Today, Billy Joel foi questionado sobre os artistas e a música da atualidade e ele não poupou elogios para Adele e Taylor Swift.

“Adele é uma cantora fenomenal, meio como uma lembrança de Barbra Streisand. Taylor Swift é também uma garota muito talentosa e ela é prousadutiva e segue criando ótimos conceitos e músicas e ela é gigante. Você tem que ter grandes marcos. Ela conhece música e ela sabe como compor. Ela é como os Beatles da geração dela”, afirmou Billy Joel.

Escrito por Kavad Medeiros

“30”: Imprensa internacional aclama o novo álbum de Adele

Mynd cria premiação para exaltar potências pretas

Mynd cria premiação para exaltar potências pretas