Antes mesmo de lançar a regravação do “Red”, que se repetir o feito de seus últimos lançamentos irá estrear direto no topo da Billboard, Taylor Swift deve retornar ao primeiro lugar da principal parada de álbuns dos Estados Unidos, mas com o “Fearless (Taylor’s Version)”.
O relançamento do segundo álbum da discografia de Taylor já alcançou o primeiro lugar, quando chegou ao público em abril deste ano. Mas assim como foi com o “evermore”, a cantora verá nesta semana um verdadeiro boom nas vendas do novo “Fearless”.
Tudo isso graças a dois fatores: a entrega dos vinis do “Fearless (Taylor’s Edition)”, adquiridos em pré-venda, e o lançamento dos álbuns autografados, que bombaram a loja oficial da cantora por 72 horas na última semana.
Assim como foi com o “evermore”, o site Hits Daily Double acredita que o “Fearless (Taylor’s Edition)” vai voltar para o primeiro lugar da Billboard com mais de 200 mil unidades vendidas nesta semana (para o site, 130 mil são garantidas) e com um possível novo recorde na venda de vinis, atualmente do próprio “evermore” com 102 mil unidades vendidas.
Leia mais:
- Nick Jonas levanta rumores de parceria entre Taylor Swift e Jonas Brothers
- Taylor Swift estende o próprio recorde na Billboard Hot 100
Taylor Swift agora possui 3 álbuns com 3 bilhões de streams no Spotify
Outubro começou muito bem para Taylor Swift! A cantora se tornou a segunda artista feminina a ter três álbuns com mais de três bilhões de streams cada no Spotify. São eles: “Lover”, “reputation” e “1989”.
.@taylorswift13 joins @ArianaGrande as the only female artists to have three albums with over 3 billion streams each in Spotify history.
— chart data (@chartdata) October 2, 2021
A primeira a conseguir tal feito foi Ariana Grande, em julho de 2019, com os discos “thank u, next”, “Dangerous Woman” e “My Everything”.
Lembrando que, em setembro, Taylor Swift também estendeu seu próprio recorde na Billboard Hot 100. A regravação de “Wildest Dreams”, que ganhou o título de “Wildest Dreams (Taylor’s Version)”, estreou em 37º lugar, com isso, Taylor Swift estendeu seu recorde de mulher com maior número de entradas na parada de singles dos Estados Unidos. São 138 ao todo.