E Taylor Swift segue quebrando recordes com a nova versão do álbum “Red”, chamada de “Red (Taylor’s Version)”, regravação do disco lançado originalmente em 2012. Nesta semana, o disco estabeleceu um novo recorde no Spotify.
Leia mais:
- Taylor Swift: Novo ‘Red’ já é um dos álbuns mais vendidos
- Taylor Swift: Como Jake Gyllenhaal se sentiu com a repercussão de “All Too Well”?
- Taylor Swift: People aposta em músicas do novo “Red” para o Grammy 2023
Com sua primeira semana de lançamento oficialmente concluída, o “Red (Taylor’s Version)” tem agora a melhor semana de estreia de um álbum feminino na história do Spotify, recorde que pertencia anteriormente ao “Sour”, de Olivia Rodrigo.
O disco de Taylor Swift concluiu a sua primeira semana com um total de 377 milhões de streams no Spotify. O resultado supera os 374 milhões do “Sour”.
Vale lembrar que ambos os números já são os resultados de streams filtrados da plataforma.
Taylor Swift conta como surgiu a versão de 10 minutos de “All Too Well”
O álbum “Red (Taylor’s Version)” está entre nós! Na noite de quinta-feira (11) Taylor Swift já começou sua maratona de divulgação e foi convidada do programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Ela falou que a música que ela está mais animada é a versão de 10 minutos de “All Too Well“. Na entrevista, ela contou toda a história por trás dessa versão.
“Basicamente, quando eu estava escrevendo o álbum, eu sabia que eu tinha uma favorita, que era justamente ‘All Too Well’. Mas geralmente, minhas favoritas pessoais não são as músicas que acabam sendo singles ou tendo clipes. […] Mas o que aconteceu, é que essa música também se tornou a favorita dos fãs. Ficou alinhado“, comentou Taylor Swift.
Taylor Swift lembra que a faixa foi uma catarse em um momento de tristeza. “Quando essa música foi escrita, eu estava passando por um momento muito muito triste. E eu tinha 22 anos, eu estava em ensaios com banda, então eu apareci lá e eu estava realmente chateada, todo mundo poderia notar. Eu não era uma boa companhia naquele dia. Então eu comecei a tocar violão e fiquei repetindo os mesmos acordes. Então a banda se juntou a mim e comecei a improvisar com o que eu estava passando. Então a música começou a se construir em grande intensidade, e a canção acabou tendo 10 a 15 minutos nesse processo“, lembrou.