Taylor Swift explica o nome "From the Vault" nas músicas
(Foto: Divulgação)
in ,

Com versão de 10 minutos de “All Too Well”, Taylor Swift quebra recorde pessoal no Spotify

Música tem agora a melhor semana de stream da carreira de Taylor.

Em tempos de músicas de menos de 2 minutos, Taylor Swift conseguiu quebrar um recorde pessoal com a versão de 10 minutos de “All Too Well”, faixa presente no “Red (Taylor’s Version)”.

Leia mais:

De acordo com informações divulgadas por vários fã sites da cantora, “All Too Well (Ten Minutes Version)” terminou a semana com um total de 18.1 milhões de reproduções no Spotify, superando assim “Look What You Made Me Do”, primeiro single do “reputation” e que era a música com maior número de streams semanais de Taylor Swift, com 16.9 milhões.

“All Too Well (Ten Minutes Version)” foi lançada na última sexta-feira (12), como parte das faixas inéditas da regravação do “Red”.

A faixa, inclusive, já ganhou algumas outras versões, lançadas pela própria Taylor, que deverão ajudar a impulsioná-la nas paradas de sucesso.

Para Billy Joel, lenda da música americana, Taylor Swift é como os Beatles

Billy Joel Taylor Swift
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Billy Joel é uma verdadeira lenda da música dos Estados Unidos (e, se podemos dizer, internacional) e com vários anos de carreira e inúmeros hits em seu portfólio, o cantor e compositor também tem muito o que dizer sobre a música atual.

E para ele, Taylor Swift é como os Beatles da geração dela.

Em recente entrevista para o USA Today, Billy Joel foi questionado sobre os artistas e a música da atualidade e ele não poupou elogios para Adele e Taylor Swift.

“Adele é uma cantora fenomenal, meio como uma lembrança de Barbra Streisand. Taylor Swift é também uma garota muito talentosa e ela é prousadutiva e segue criando ótimos conceitos e músicas e ela é gigante. Você tem que ter grandes marcos. Ela conhece música e ela sabe como compor. Ela é como os Beatles da geração dela”, afirmou Billy Joel.

Escrito por Kavad Medeiros

Adele vai da extrema tristeza ao encontro da luz em novo álbum

Adele publica carta aberta sobre o álbum “30”

Mark Foster revela que o Foster the People tem três álbuns em desenvolvimento