Taylor Swift: Novo 'Red' já é um dos álbuns mais vendidos
Foto: Divulgação
in ,

Taylor Swift: Novo ‘Red’ já é um dos álbuns mais vendidos

Grande número foi conquistado com apenas 5 dias.

Taylor Swift lançou o “Red (Taylor’s Version)” há 5 dias e já se tornou um dos álbuns mais vendidos na semana de estreia no ano de 2021. As informações são da Billboard.

Já foram registrada 325.000 cópias só nos Estados Unidos. É curioso ressaltar que 105,000 unidades dessa montante são de vendas de discos de vinil. Significa que o mercado físico está realmente aquecido.

Taylor Swift: Novo 'Red' já é um dos álbuns mais vendidos
Foto: Divulgação

Leia mais:

Confira quais foram os álbuns mais vendidos na semana de estreia até o momento no ano:

Certified Lover Boy – Drake (613k)
Donda – Kanye West (309k)
Sour – Olivia Rodrigo (295k)
Fearless (Taylor’s Version) (291k)
The Off-Season – J. Cole (282k)
Dangerous: The Double Album – Morgan Wallen (265k)
Happier Than Ever – Billie Eilish (238k)
Call Me If You Get Lost – Tyler, the Creator (169k)
Still Over It – Summer Walker (166k)
Justice – Justin Bieber (154k)

Essa Taylor Swift é poderosa, não é mesmo?

Taylor Swift: People aposta em músicas do novo “Red” para o Grammy 2023

O álbum “Red (Taylor’s Version)” pode ter chegado muito tarde para ser elegível ao Grammy 2022, mas a People já aposta que a regravação de Taylor Swift deverá ter destaque no Grammy 2023.

Para a publicação, as novas regras do Grammy Awards para regravações de álbuns, que tem se tornado cada vez mais comuns, dão margem para o “Red (Taylor’s Version)” entrar em algumas categorias.

Segundo a People, não se sabe ainda se o disco poderá concorrer em categorias de álbuns, já que pelas regras do Grammy, a regravação tem que conter pelo menos 75% de novo material, gravado em menos de 5 anos, mas algumas das músicas do novo “Red” deverão aparecer como possíveis indicadas.

É o caso da versão de 10 minutos de “All Too Well”, faixa que nunca tinha sido lançada antes por Taylor Swift. A aposta da People é de que a música ganhe uma indicação para a categoria de “Música do Ano”.

Além dela, as colaborações de Taylor em “Run”, com Ed Sheeran, e em “Nothing New”, com Phoebe Bridges, possuem grandes chances de aparecer como indicadas na categoria “Best Pop Duo/Group Performance”.

A música “I Bet You Think About Me”, parceria de Taylor Swift com Chris Stapleton, que ganhou videoclipe dirigido por Blake Lively, pode até ganhar uma indicação na categoria “Best Country Duo/Group Performance”.

Vale lembrar que o “Red (Taylor’s Version)” não poderá concorrer nas categorias de composição, já que as composições do projeto são mais antigas do que o período mínimo de 5 anos.

Apesar das apostas, não se sabe se Taylor Swift irá submeter o novo “Red” ao Grammy Awards, já que a cantora escolheu não enviar o “Fearless (Taylor’s Version)” para possivelmente concorrer na premiação de 2022.

Escrito por Caian Nunes

Homem-Aranha: Jamie Foxx aumenta indícios de Garfield e Maguire no filme

Homem-Aranha: Jamie Foxx aumenta indícios de Garfield e Maguire no filme

Astro de 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan negocia com Marvel Studios

Astro de 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan negocia com Marvel Studios