in ,

Taylor Swift: ‘Midnights’ retorna ao topo da Billboard 200, com recorde de vendas

O disco alcança sua terceira semana não consecutiva no topo, mas em sua quarta na lista

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Taylor Swift segue quebrando recordes com “Midnights”, seu décimo álbum de estúdio. A cantora que fez história no American Music Awards e segue no comando supremo da parada de singles do Reino Unido, pela quarta semana com “Anti-Hero”, retornou ao primeiro lugar da parada de álbuns da Billboard 200, nesta segunda-feira (21).

Foto: divulgação

LEIA MAIS:

Mesmo após um mês de lançamento, “Midnights” segue contabilizando números estratosféricos de vendas e streamings, e segue rendendo diversos recordes à Taylor Swift, que já obtém o maior lançamento em cinco anos, desde o “Reputation”, em 2017.

Com a nova atualização da Billboard, “Midnights” retornou ao primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200 pela terceira semana não consecutiva no topo, mas em sua quarta na lista. O novo disco da estrela norte-americana ganhou nada mais, nada menos que 204 mil unidades de álbuns equivalentes vendidas, somente nos Estados Unidos, nesta última semana.

Vale destacar que o disco de Swift passou suas duas primeiras semanas no topo da lista, mas caiu para o segundo lugar por uma semana após o lançamento de “Her Loss”, álbum conjunto de Drake e 21 Savage, que assumiu o comando na semana passada, mas que agora foi para o segundo lugar com 170 mil unidades de álbum equivalentes ganhas, uma queda de 58%.

Além disso, “Midnights” é o primeiro álbum a ganhar pelo menos 200 mil unidades vendidas em cada uma das primeiras quatro semanas de lançamento, desde a estreia de “25”, álbum de Adele, que viu suas primeiras seis semanas atingirem mais de 200 mil, entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Outros destaques vão para Bad Bunny (“Un Verano Sin ti”), que retorna ao terceiro lugar da Billboard 200, seguido de Lil Baby (“It’s Only Me”) em quarto e Louis Tomlinson que debutou  seu mais novo disco “Faith in the Future” em quinto lugar na parada de álbuns norte-americana.