Taylor Swift segue quebrando recordes com “Midnights”, seu décimo álbum de estúdio. A cantora que fez história no American Music Awards e segue no comando supremo da parada de singles do Reino Unido, pela quarta semana com “Anti-Hero”, retornou ao primeiro lugar da parada de álbuns da Billboard 200, nesta segunda-feira (21).
LEIA MAIS:
- Taylor Swift: “Anti-Hero” domina parada britânica pela quarta semana, com novo recorde
- Taylor Swift é consagrada “Artista do Ano” pela 7ª vez no AMAs 2022
- Empresa se desculpa com Taylor Swift e fãs pelo desastre nas vendas da “The Eras Tour”
Mesmo após um mês de lançamento, “Midnights” segue contabilizando números estratosféricos de vendas e streamings, e segue rendendo diversos recordes à Taylor Swift, que já obtém o maior lançamento em cinco anos, desde o “Reputation”, em 2017.
Com a nova atualização da Billboard, “Midnights” retornou ao primeiro lugar na parada de álbuns da Billboard 200 pela terceira semana não consecutiva no topo, mas em sua quarta na lista. O novo disco da estrela norte-americana ganhou nada mais, nada menos que 204 mil unidades de álbuns equivalentes vendidas, somente nos Estados Unidos, nesta última semana.
Vale destacar que o disco de Swift passou suas duas primeiras semanas no topo da lista, mas caiu para o segundo lugar por uma semana após o lançamento de “Her Loss”, álbum conjunto de Drake e 21 Savage, que assumiu o comando na semana passada, mas que agora foi para o segundo lugar com 170 mil unidades de álbum equivalentes ganhas, uma queda de 58%.
Além disso, “Midnights” é o primeiro álbum a ganhar pelo menos 200 mil unidades vendidas em cada uma das primeiras quatro semanas de lançamento, desde a estreia de “25”, álbum de Adele, que viu suas primeiras seis semanas atingirem mais de 200 mil, entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016.
LEIA MAIS:
- Com alta demanda, Taylor Swift adiciona 17 shows na “The Eras Tour”, nos EUA
- Grande vencedora do EMA 2022, Taylor Swift iguala recorde de Lady Gaga
- Vendas da turnê de Taylor Swift foram canceladas: “14 milhões entraram na fila”
Outros destaques vão para Bad Bunny (“Un Verano Sin ti”), que retorna ao terceiro lugar da Billboard 200, seguido de Lil Baby (“It’s Only Me”) em quarto e Louis Tomlinson que debutou seu mais novo disco “Faith in the Future” em quinto lugar na parada de álbuns norte-americana.