Taylor Swift está vivendo um dos melhores anos de sua carreira após o lançamento do aclamado “Midnights”, seu décimo álbum de estúdio. O projeto vem acumulando recorde atrás de recorde e já se tornou o maior lançamento em anos. Após um mês, o projeto ainda acumula números estratosféricos e acaba de alcançar 2 bilhões de streams, com um novo recorde.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift: “Midnights” retorna ao topo da Billboard 200, com recorde de vendas
- Taylor Swift, Sam Smith e Kim Petras lideram as paradas globais da Billboard
- Taylor Swift: “Anti-Hero’ domina parada britânica pela quarta semana, com novo recorde
“Midnights” chegou originalmente com 13 canções e ganhou mais 7, em uma versão deluxe chamada de “Midnights (3am Edition)”. Com grandes composições e uma parceria inédita com Lana Del Rey, o novo disco de Swift já se tornou o maior lançamento de 2022, bem como a maior estreia mundial desde 2017.
Atualmente, o disco está ocupando o primeiro lugar da Billboard 200, parada de álbuns mais importante dos Estados Unidos, tendo o single “Anti-Hero” no topo da Billboard Hot 100, pela quarta semana consecutiva.
“Midnights” completou um mês de lançamento nesta segunda-feira (21) e mesmo assim, segue contabilizando milhões de reproduções diariamente e esta semana, o disco alcançou incríveis 2 bilhões de streams no Spotify, se tornando o álbum mais rápido a atingir este número na história da plataforma.
LEIA MAIS:
- Grande vencedora do EMA 2022, Taylor Swift iguala recorde de Lady Gaga
- Empresa se desculpa com Taylor Swift e fãs pelo desastre nas vendas da “The Eras Tour”
- Taylor Swift é consagrada “Artista do Ano” pela 7ª vez no AMAs 2022
Taylor Swift: “The Eras Tour” pode vender um bilhão de dólares e quebrar recorde
Com 52 datas datas agendadas e o início marcado para março de 2023, Taylor Swift se prepara para voltar à estrada com a sua nova turnê mundial, a “The Eras Tour”, que já promete ser a maior turnê de todos os tempos.
A “The Eras Tour” será realizada inteiramente em estádios e Taylor Swift decidiu jogar com os maiores. A estrela norte-americana escolheu utilizar as locações da NFL (National Football League) e de acordo com o site especializado em turnês, o Pollstar, é esperado que a cantora fature US$ 14 milhões por show.
Vale destacar que esta previsão aponta apenas para as datas já agendadas, não incluindo uma segunda etapa na Europa, Ásia, América do Sul e/ou Oceania. Mas segundo o site, se a cantora adicionasse apenas novas 30 datas, sua nova turnê arrecadaria impressionantes um bilhão de dólares.
Isso ultrapassaria facilmente o recorde de maior turnê de todos os tempos, que está com Ed Sheeran, com US$ 775,6 milhões, em 255 apresentações, mas isso levou mais de dois anos e meio para ser realizado, o que Taylor faria em menos de um.