in ,

Taylor Swift: Mídia especializada aclama show da “The Eras Tour”

“Avassaladora também seria uma maneira adequada de descrever a ‘The Eras Tour'”

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Ela está de volta! Depois de quase cinco anos sem cair na estrada, Taylor Swift retorna aos palcos poderosa, deslumbrante e triunfal com dois shows esgotados e eletrizantes que levaram os fãs em uma verdadeira viagem por toda a sua discografia lendária. A “The Eras Tour” teve início na última sexta-feira (17) e claro, arrancou elogios da mídia especializada, que aclamou o espetáculo.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Taylor Swift preparou uma gigantesca estrutura para seu novo show! Com cerca de três horas de duração, a diva entregou uma setlist com nada menos que 44 músicas, que foram separadas em blocos. Além disso, a estrela norte-americana preparou um espetáculo teatral, cheio de efeitos especiais, palcos interativos com uma passarela gigante e claro, uma intensa troca de figurinos.

Já se foram dois shows seguidos da “The Eras Tour” no State Farm Stadium, em Glendale, Arizona, nos Estados Unidos, e Taylor Swift apresentou algumas músicas e figurinos diferentes em cada um deles. No entanto, a estrela foi fiel e soube incorporar cada uma de suas eras, revivendo a memória dos fãs que ficaram em êxtase.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

A mídia especializada também avaliou a “The Eras Tour” e aclamou o espetáculo que aconteceu na recém-batizada “Swift City”! Veículos mundiais elogiaram sua capacidade de resistência, inovação e produção extravagante. Chegaram a comparar o show com um concerto da Broadway. Vale lembrar que com 52 datas confirmadas, Taylor passará por Las Vegas, Arlington, Texas, Tampa, Flórida, Houston, Atlanta e muito mais.

“A estrela pop que mais trabalha deu início a sua “The Eras Tour”. Foi uma flexão de produtividade inigualável… Ela mergulhou substancialmente em todos eles (álbuns). Indo álbum por álbum (ou, era por era) em blocos de cores, segmentos delineados por roupas. Swift empacotou mais do que muitos especuladores do TikTok pensaram ser possível em um show, quase sem pausas e resistência aparentemente infinita. A produção foi mais uma extravagância da Broadway do que um concerto singular, como se estivesse se envolvendo em uma batalha de karaokê mortal com cada uma de suas músicas e fãs gritando por 44 músicas seguidas. No escopo absoluto de canções e devoção às letras, nenhum artista pode igualá-la, em um início indiscutivelmente épico para a era “Eras””, escreveu o The Guardian.

“Avassaladora também seria uma maneira adequada de descrever a quantidade total da ‘The Eras Tour’: com segmentos dedicados a todos os 10 álbuns de estúdio de Swift, o show entreteve uma plateia com ingressos esgotados e frequentemente gritando no estádio por 3 horas e 15 minutos, como Swift mostrou incansavelmente seu conjunto de habilidades e várias personalidades artísticas em 44 músicas. A artista mais dominante na música popular usou esta apresentação ao vivo para refletir sobre as várias iterações de sua carreira até o momento, e a conquista é muitas vezes impressionante, com mudanças de figurino, reviravoltas, momentos vulneráveis ​​em uma multidão de milhares e cantando. acompanhamentos que irão rivalizar com o escopo de qualquer turnê deste ano”, declarou a Billboard.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

“Mas 70 mil (pessoas) gritaram e rugiram, abafando aqueles alto-falantes gigantes, com alegria e emoção a noite toda. Depois de cinco anos longe, Taylor Swift voltou com um dos shows pop de estádio mais ambiciosos, espetaculares e charmosos já vistos. Swift se apresentou por três horas e quinze minutos, tocando 44 músicas em um conjunto desenhando cada canto de sua carreira fenomenal, desde sua estreia country adolescente autointitulada em 2006 até o sucesso de bilheteria do ano passado de pop sofisticado, Midnights . Esse tipo de maratona ao vivo se aventurou no território de Bruce Springsteen, embora com trajes mais elegantes e muito mais glitter”, afirmou o The Telegraph

É uma jogada que provavelmente ninguém de sua estatura jamais tentou fazer em uma grande turnê antes: passar por um catálogo prolífico inteiro, um álbum de cada vez, não cronologicamente, mas exaustivamente… um conjunto de grandes sucessos, mais ou menos , sim, mas audacioso. Swift é sempre esperta para garantir que os aspectos mais preparados para a Broadway em suas turnês não impeçam momentos individuais. É possível um show durar mais de três horas e não apenas não parecer uma maratona, mas realmente “deixá-los querendo mais”, disse a Variety.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

“Ao longo da noite de abertura da turnê, frequentemente parece que o público está sendo pego pelo passado, presente e futuro de Swift. Ela mostra por que o conceito de “era” é tão essencial para quem ela é. Cada capítulo marca uma mudança específica em sua arte. Há uma euforia palpável no State Farm Stadium em Glendale, Arizona”, comentou o The Independent.