in ,

Taylor Swift passeia por sua discografia no 1º show da “The Eras Tour”

Ao longo de quase três horas, a artista cantou 44 músicas!

Foto: Getty Images

Taylor Swift está oficialmente de volta aos palcos! Na noite de ontem (17), a cantora deu início à tão aguardada turnê “The Eras Tour“. O 1º show aconteceu no estado do Arizona, nos EUA. Ao longo de quase três horas de apresentação, a artista de 33 anos passeou por sua consolidada e bem-sucedida discografia, que atualmente conta com 10 álbuns de estúdio. Diante de uma plateia de pouco mais de 60 mil fãs, que lotaram o State Farm Stadium, a norte-americana cantou grandes hits, dançou, trocou de roupa algumas vezes, animou e emocionou o público presente.

Foto: Kevin Winter / Getty Images

LEIA MAIS:

O show foi dividido em seções, uma para cada um de seus 10 álbuns, claro. Os figurinos também foram inspirados em cada uma de suas eras, começando com um maiô cheio de brilho, uma clara referência à era do álbum “Lover”.

Grandiosa antes mesmo de começar, quebrando vários recordes de venda de ingressos, a “The Eras Tour” é também uma grandiosa produção e conta com um balé de 16 dançarinos, uma mega estrutura de palco, que muda de acordo com o momento do show, tem uma passarela e um palco menor no meio da plateia.

Com um público total de 69.213 pessoas, Taylor também garante um novo recorde: Maior audiência em um primeiro show de turnê nos Estados Unidos por uma artista feminina. O número supera o recorde de Madonna de 62.986 pessoas, conquistado em 1987 com show no Anaheim Stadium.

Foto: Kevin Winter / Getty Images

A setlist do 1º show daThe Eras Tour” contou com nada mais, nada menos que 44 músicas (pois é, quarenta e quatro músicas)! Confira a lista completa abaixo:

  1. Miss Americana & the Heartbreak Prince
  2. Cruel Summer
  3. The Man
  4. You Need to Calm Down
  5. Lover
  6. The Archer
  7. Fearless
  8. You Belong With Me
  9. Love Story
  10. Tis the Damn Season
  11. Willow
  12. Marjorie
  13. Champagne Problems
  14. Tolerate It
  15. …Ready For It?
  16. Delicate
  17. Don’t Blame Me
  18. Look What You Made Me Do
  19. Enchanted
  20. 22
  21. We Are Never Ever Getting Back Together
  22. I Knew You Were Trouble
  23. All Too Well (10 minute version)
  24. Invisible String
  25. Betty
  26. The Last Great American Dynasty
  27. August
  28. Illicit Affairs (mash up)
  29. My Tears Ricochet
  30. Cardigan
  31. Style
  32. Blank Space
  33. Shake It Off
  34. Wildest Dreams
  35. Bad Blood
  36. Mirrorball (acoustic)
  37. Tim McGraw (acoustic)
  38. Lavender Haze
  39. Anti-Hero
  40. Midnight Rain
  41. Vigilante Shit
  42. Bejeweled
  43. Mastermind
  44. Karma

Taylor Swift The Eras Tour setlist

Apesar do repertório de 44 músicas, muitos sentiram que o álbum “Speak Now”, um dos queridinhos dos fãs, foi negligenciado por Taylor Swift, já que o disco tem apenas uma música na setlist do show, a faixa “Enchanted”.

Há quem acredite que, por possivelmente ser o próximo relançamento a cantora, o álbum “Speak Now” ganhe algumas novas faixas no show.

Veja vídeos: