in ,

Música de Taylor Swift vira curso na Universidade de Stanford nos EUA

A faixa “All Too Well (10 Minute Version)” se tornou o objeto de pesquisa dos alunos da entidade

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Faltam apenas sete dias para Taylor Swift cair na estrada com a “The Eras Tour“, sua sexta-turnê mundial. Mas enquanto isso não acontece, a estrela vem sendo homenageada por diversas entidades ao redor mundo e esta semana, foi a vez da Universidade de Stanford. O instituto anunciou um curso completo baseado em  “All Too Well (10 Minute Version)”.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

A universidade divulgou que o curso “All Too Well (10 Minute Version)” está sendo oferecido para o próximo trimestre de inverno com aulas focadas nos Estudos Introdutórios de Stanford, e promete uma análise aprofundada nas letras icônicas de Taylor Swift, e serão ensinadas pela ex-aluna Nona Hungate.

De acordo com o site da Starford, cada um dos cursos dos Estudos Introdutórios “oferece aos alunos uma introdução aos tópicos ministrados por ex-alunos do programa. Com cada trimestre oferecendo cursos exclusivos, essas aulas ministradas por alunos são focadas no aprendizado prático e incluem tópicos como esboços de viagens, aquarela, composição musical, improvisação, animação e arte digital, entre muitos outros”.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Taylor Swift tem o seu talento explorado e homenageado em universidades. Em fevereiro de 2022, o Instituto de Gravação Musical Clive Davis da Universidade de Nova York lançou um curso sobre Taylor, ministrado pela escritora Brittany Spanos da revista norte-americana Rolling Stone

Em agosto do mesmo ano, a Universidade do Texas em Austin lançou o curso “Literary Contests and Contexts – The Taylor Swift Songbook”, onde todo o trabalho, composições e projetos, incluindo os quatro álbuns mais recentes – com exceção de “Midnights”–  da cantora foi estudado ao lado de nomes como Chaucer, Shakespeare e muitos outros.

Foto: Reprodução Youtube

LEIA MAIS:

THE ERAS TOUR

Em 18 de março de 2023, Taylor Swift dará início a sua sexta turnê mundial. A “The Eras Tour”  já conta com 52 datas confirmadas somente nos Estados Unidos, e como foi revelado pela própria artista, espera-se que novos shows ao redor do mundo sejam anunciados em breve. Vale destacar que a estrela norte-americana também segue promovendo o aclamado “Midnights”, seu décimo álbum de estúdio.

Além disso, a “The Eras Tour” contará com um elenco rotativo de atos de abertura, incluindo nomes como Paramore, beabadoobee, Phoebe Bridgers, girl in red, Muna, Haim, Gayle, Gracie Abrams e Owenn. Lembrando que até o momento, ainda não se sabe detalhes sobre palco, figurinos e setlist.