Foto: Divulgação Republic Records
in ,

Taylor Swift lança 5ª versão extra de “willow” e estabelece nova marca histórica

Com isso, Taylor Swift é a artista mainstream a ter mais versões de um single disponibilizadas em sua semana de lançamento.

Taylor Swift está mais do que determinada de fazer o seu atual single, a música “willow”, a faixa mais popular da semana nos Estados Unidos, tanto que ela lançou nada menos que cinco novas versões da música, tudo isso na semana do lançamento de “willow”, estabelecendo uma nova marca.

Taylor Swift deve lançar outro álbum surpresa, "Woodvale"
(Foto: Divulgação)

Depois da chegada do álbum “evermore”, com o single de “willow”, em menos de uma semana, Taylor já disponibilizou outras 5 versões do single, uma clara forma de bombar o resultado da faixa na atualização da Billboard Hot 100 da semana que vem.

Desde domingo, quando Taylor Swift lançou a versão “dancing witch version” de “willlow, a primeira das muitas versões, a música já contabiliza 5 novas versões além da original, presente no álbum “evermore”. São três remixes, a versão instrumental e a versão demo.

Com isso, Taylor tem agora um novo recorde: o de artista mainstream a ter mais versões remixes de uma música disponibilizadas ainda na semana do lançamento da faixa. Essa marca era antes do BTS, que lançou três versões extras de “Dynamite” na semana de lançamento da música (Instrumental, EDM e Acústico).

As mais recentes versões de “willow” são: “original songwriting demo” e “”instrumental version”.

Taylor Swift desmente que haverá um terceiro álbum

Taylor Swift evermore
Foto: Divulgação

Assim que Taylor Swift lançou o álbum “evermore“, o irmão mais novo do “folklore“, surgiu um rumor quente! Muitos acreditavam que haveria um terceiro disco na trilogia, chamado “Woodvale”.

Muitos chegaram à essa conclusão por conta de um easter egg, dicas que a cantora gosta de esconder para que os fãs de descubram. Essa, em especial, estava escondida em uma das capas alternativas do “folklore“, a “hide and seek“. Se reparasse bem, havia o nome “woodvale” escondido na foto. Seria este um novo álbum? Segundo Taylor, não.

Na noite de 14 dezembro Taylor Swift deu uma entrevista ao programa de TV Jimmy Kimmel Live e o apresentador não poupou esforços para descobrir a teoria – se fosse verdade, ela teria que mentir, ou revelar. No entanto, não tem nada a ver!

Taylor Swift explicou que realmente gosta de colocar essas pistas, mas às vezes vai longe demais e comete erros. No caso, “woodvale” era um nome teste para o próprio “folklore“. Eles usaram para fazer testes na capa e saberem se queriam escrever o título na arte.

“Eu não queria que ninguém soubesse o título do álbum antes de sair, então eu vim com um codinome falso que tinha o mesmo número de letras do ‘foklore’”, explicou ela.

Escrito por Kavad Medeiros

Batalha judicial: Pai de Britney Spears diz que não fala com a filha desde agosto

Storytelling POPline: As Baías celebram as mudanças na carreira e entregam os planos para 2021!

Storytelling POPline: As Baías revelam como foi o processo criativo do novo EP durante a pandemia