(Foto: Divulgação)
in ,

Taylor Swift deve lançar outro álbum surpresa, “Woodvale”

“Folklore” e “Evermore” podem ser as primeiras peças de uma trilogia.

Taylor Swift pode ter uma trilogia folk. Depois de “Folklore” e “Evermore”, o burburinho é que ela lançará mais um álbum surpresa, chamado “Woodvale”. A informação foi publicada pela coluna Page Six do jornal The New York Post, nesta sexta (11/12).

A especulação, no entanto, começou no dia anterior, graças ao site Showbiz CheatSheet. O veículo especulou sobre os easter eggs espalhados pela popstar americana, dando conta de que existem evidências de um terceiro lançamento.

Taylor Swift deve lançar outro álbum surpresa, "Woodvale"
(Foto: Divulgação)

A principal evidência é que fãs perceberam que a palavra “Evermore” já aparecia no canto de algumas fotos de divulgação do álbum “Folklore”. Mas essa não era a única palavra presente nas fotos. “Woodvale” também aparecia.

“Embora esses sinais não possam ser mais do que coincidência, a capacidad de Taylor Swift para planejar as coisas com extrema precisão nos deixa muito desconfiados. E embora ‘Woodvale’ pudesse ser simplemsente um nome alternativo para ‘Folklore’ ou ‘Evermore’, ela é a rainha dos easter eggs”, diz o Showbiz CheatSheet

Segundo o New York Post, Woodvale é um lugar próximo ao Lake District, no Reino Unido. Lake District é citado por Taylor Swift na faixa bônus do “Folklore”, “The Lakes”.

Veja a repercussão no Twitter:

Taylor Swift diz que não sabe o que virá a seguir

Em post no Instagram, Taylor Swift ignorou as especulações sobre “Woodvale” e disse que não sabe o que virá a seguir. “Eu não tenho ideia de muitas coisas ultimamente, então eu me apeguei à única coisa que me mantém conectada com todos vocês. Essa coisa sempre foi e sempre será música”, escreveu.

Escrito por Leonardo Torres

Faltou volume? Xand Avião rebate crítica de seguidora: “Só seguir o Zé Neto”

Deezer divulga artistas e músicas mais ouvidos de rap, funk e internacional

Hungria, Xamã, Orochi e Filipe Ret são artistas de rap/hip hop mais escutados em plataforma de streaming em 2020