No último sábado (8), o mundo parou para acompanhar de perto a revelação do fim da história de amor entre Taylor Swift e Joe Alwyn, após um relacionamento de seis anos. Diversos veículos informaram que a separação aconteceu de forma amigável, sem dar muitos detalhes. Mas nesta segunda-feira (10), a revista People contou os motivos por trás do término, revelando que eles já estavam planejando um casamento.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift: “The Eras Tour” deve arrecadar US$ 1,5 bilhão nos EUA, aponta Forbes
- Taylor Swift: “Folklore” entre os momentos marcantes da pandemia, diz The New York Times
- Disfarçada! Taylor Swift caminha entre o público na “The Eras Tour”
Embora não esteja claro, fãs acreditam que Taylor Swift e Joe Alwyn se conheceram em 2016, mas foi apenas em 2017, que o relacionamento veio à tona, e desde então, eles conseguiram manter tudo em segredo. A dupla já trabalhou em diversos projetos que vão desde gravações de clipes a produções de cinema e televisão.
O ator britânico também foi creditado em diversas canções dos álbuns “folklore” e “evermore”, lançados em 2020 e “Midnights” de 2022, sob o pseudônimo de “William Bowery”. A verdadeira identidade do astro só foi revelada meses depois no documentário “folklore: the long pond studio sessions”, disponível na Disney+.
Muitos boatos sobre o término rondaram o ex-casal. Veículos como Entertainment Tonight e a rede de jornalismo CNN, informaram que eles terminaram de forma amigável. “Taylor e Joe terminaram algumas semanas atrás. Eles simplesmente se separaram e planejam continuar amigos”.
No entanto, a revista People afirmou que conversou com fontes próximas ao ex-casal, e confirmou que eles se separaram há algumas semanas, antes mesmo do início da “The Eras Tour” e que por este motivo, Alwyn não foi visto em nenhum dos sete shows realizados pela estrela norte-americana. Além disto, o principal motivo pelo término seriam as “diferenças em suas personalidades”.
“Eles tiveram momentos difíceis antes e sempre resolveram as coisas, então os amigos pensaram que eles passariam algum tempo separados, mas eventualmente voltariam juntos. Mas no final das contas, eles não eram o ajuste certo um para o outro. Eles tinham muito em comum e se apaixonaram em uma bolha segura enquanto ela se afastava do mundo durante “Reputation”. Então a pandemia atingiu, e eles ficaram presos juntos e puderam continuar crescendo seu relacionamento dessa maneira isolada. Mas ele realmente não a ‘conhecia’ ainda fora dessa bolha”, começou a fonte.
Apesar de terem negado o noivado em diversas entrevistas, a revista também diz que de acordo com as diversas fontes ouvidas, Taylor Swift e Joe Alwyn já estavam se planejando para um casamento.
“Joe lutou com o nível de fama de Taylor e a atenção do público. As diferenças em suas personalidades também se tornaram mais difíceis de ignorar depois de anos juntos. Eles se distanciaram. Eles estavam falando sobre casamento há alguns meses. Taylor não os viu dando certo a longo prazo e a separação aconteceu recentemente e não foi dramática. Eles são amigáveis. Ela não tem nada de ruim a dizer sobre Joe. Eles simplesmente se separaram. Taylor está muito focada em sua turnê agora, mas ainda há muito respeito entre eles”, concluiu.
LEIA MAIS:
- Taylor Swift: Cidades nos EUA entram em “competição amistosa” para receber a “The Eras Tour”
- Surpresa! Taylor Swift lança versão emocionante e acústica de “Lavender Haze”
- Taylor Swift revelará datas internacionais da “The Eras Tour” em abril, afirma jornal
“THE ERAS TOUR”
Taylor Swift segue promovendo a “The Eras Tour”, que começou na sexta-feira, 17 de março, com um show esgotado no State Farm Stadium, em Glendale, Arizona, nos Estados Unidos, e desde então, a diva já realizou sete espetáculos e o mais recente aconteceu no domingo, 2 de abril em Arlington.
Com 52 concertos confirmados e ingressos esgotados somente nos EUA, ela descansou neste fim de semana antes de retornar na próxima quinta-feira, 14 de abril, no Raymond James Stadium em Tampa, Flórida.