in ,

Taylor Swift: “The Eras Tour” deve arrecadar US$ 1,5 bilhão nos EUA, aponta Forbes

A nova previsão destacou uma mudança no preço médio dos ingressos

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Ela é o momento! Taylor Swift segue promovendo a icônica “The Eras Tour”. Antes mesmo de começar, sites especializados estimaram os rendimentos da sexta turnê mundial da estrela norte-americana, mas esta semana, esses valores foram atualizados pela Forbes e podem chegar a nada menos que U$$ 1,5 bilhão.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Taylor Swift já realizou sete shows da “The Eras Tour” até o momento, sendo que o último aconteceu há uma semana, em Arlington, nos Estados Unidos. Vale destacar que a cantora tem sido homenageada em todos os lugares por onde passa e as cidades norte-americanas já anunciaram que começaram uma competição amistosa para provar quem é mais fã da diva.

Há algumas semanas, sites especializados como a Billboard e a Pollstar previram que Taylor Swift poderia arrecadar entre U$$ 620 milhões e U$$ 728 milhões somente com a etapa norte-americana. No entanto, esta semana, a Forbes reavaliou as previsões e destacou o preço médio dos ingressos, que está entre U$$ 700 em vez de U$$ 215.

Com os ingressos sendo vendidos a um preço médio de U$$ 700, 52 datas confirmadas e esgotadas, já tirando as despesas adicionais como locações, equipe, materiais e outros, a arrecadação total de Taylor Swift com a “The Eras Tour” chegaria a nada mais, nada menos que U$$ 1,5 bilhão.

Com isso, a cantora teria a turnê de maior bilheteria de todos os tempos, com preços médios de ingressos muito mais altos, muito menos shows e antes mesmo de adicionar datas internacionais.

Caso isso se concretize, a cantora superaria Ed Sheeran que detém o título com US$ 775,6 milhões feitos entre 2017 e 2019. Mas isso levou mais de dois anos e meio para ser realizado, o que Taylor faria em menos de um.

LEIA MAIS:

“The Eras Tour”

“The Eras Tour” começou na sexta-feira, 17 de março, com um show esgotado no State Farm Stadium, em Glendale, Arizona, nos Estados Unidos, e desde então, a diva já realizou sete espetáculos e o mais recente aconteceu neste domingo, 2 de abril em Arlington.

Com 52 concertos confirmados e ingressos esgotados somente nos EUA, ela descansou neste fim de semana antes de retornar na próxima quinta-feira, 14 de abril, no Raymond James Stadium em Tampa, Flórida.