álbuns da Taylor Swift
Foto: Reprodução TikTok @taylorswift
in ,

Taylor Swift faz sua estreia no TikTok

Assista ao primeiro vídeo!

Taylor Swift demorou, mas se rendeu à rede social mais popular do momento: o TikTok. Ela criou sua conta por lá e logo postou seu primeiro vídeo.

Nas imagens, Taylor muda de visual de acordo com seus últimos lançamentos. Primeiro tem o “folklore“, que saiu em 24 de julho de 2020, seguido pelo “evermore“, de 11 de dezembro. Depois ela partiu para a regravação do “Fearless“, que saiu em 9 de abril, seguido pelo novo “Red“, que sai em 19 de novembro.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Até o fechamento desta matéria, o perfil da Taylor Swift ganhou 71.8K de seguidores. É claro que esse número deve subir em um piscar de olhos. Alguém duvida que ela se tornará uma das mais populares do TikTok?

Foto: reprodução/ @taylorswift Instagram

Leia Mais: 

Olivia Rodrigo responde se irá colaborar com Taylor Swift

Olivia Rodrigo é uma grande fã da Taylor Swift e nunca negou isso, ela uma das maiores inspirações para sua música. É de se imaginar que uma colaboração das duas seja um grande desejo. Por conta disso um paparazzi a abordou na rua e perguntou: “você acha que irá colaborar com Taylor Swift em algum momento próximo?“… Ele teve a resposta!

fã e ídolo
Foto: Reprodução / Internet

A resposta de Olivia Rodrigo foi muito direta: “NÃO!”. Simples assim.

Assista ao vídeo:

@blondiescaresmeliteral queen ##oliviarodrigo ##sour ##irisapatow ##taylorswift ##fyp ##adamfaze ##driverslicense♬ original sound – gigi

Isso não quer dizer que um dia essa colaboração não possa acontecer. No entanto, só não está nos planos atuais. Não pode perder as esperanças!

Escrito por Caian Nunes

Phil Anselmo canta “Ace of Spades” em novo tributo ao Motörhead

Coldplay convoca governadores brasileiros para ações climáticas