Taylor Swift narra comercial das Olimpíadas
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Taylor Swift narra comercial das Olimpíadas

Canal NBC exibiu comercial dos Jogos Olímpicos na voz de Taylor Swift.

As Olimpíadas de Tóquio ganharam uma publicidade narrada por ninguém menos que a cantora Taylor Swift. O comercial de TV é exclusivo da cobertura do canal NBC, dos Estados Unidos, e estreou nesta quinta (29/7). Além da narração da popstar, a publicidade toca a música “evermore”.

Veja:

“A vida pode te surpreender. Pode te abater. Pode te testar. Pode te inspirar. Elas não esperavam que essa fosse a história, mas isso não significa que elas não estavam prontas para os holofotes. Elas trabalharam pra isso. Elas sonharam com isso. O lugar delas é aqui. Então não se surpreenda se história for feita aqui no individual geral feminino, em Tóquio”, Taylor Swift diz no comercial.

Taylor Swift conquista feito histórico na Billboard 200

A cantora conquistou um feito inédito e completou 100 semanas com o álbum “Lover” na parada Billboard 200. Com isso, Taylor é a única artista na história da parada a ter sete álbuns que permaneceram por, pelo menos, cem semanas na Billboard 200. Nomes como Drake, Michael Jackson, The Beatles e Eminem foram ultrapassados pela intérprete de “cardigan“.

“Taylor Swift” (2006) – 275 semanas

“Fearless” (2008) – 262 semanas

“Speak Now” (2010) – 139 semanas

“Red” (2012) – 170 semanas

“1984” (2014) – 344 semanas

“Reputation” – 148 semanas

“Lover” – 100 semanas

Nesta mesma semana, o álbum “Folklore” completou um ano de seu lançamento e também compondo a parada da Billboard. Taylor deve abrir uma vantagem maior neste ranking.

(Foto: Reprodução / YouTube)

Ouça versão inédita de “the lakes”!

Celebrando o aniversário de um ano do lançamento do álbum “Folklore”, Taylor Swift liberou a versão original da canção “the lakes”, com um arranjo bem diferente, com instrumentos de orquestra e tudo mais!

“Faz um ano que escapamos do mundo real juntos e nos imaginamos em um lugar mais simples. Com árvores altas e altas e ar salgado. Onde você tem permissão para usar camisolas de renda que fazem você parecer um fantasma vitoriano todos os dias e ninguém vai olhar de lado porque ninguém está por perto. É só você e sua cabana imaginária e as histórias que você inventa para passar o tempo. Para dizer obrigado por tudo que você fez para tornar este álbum o que foi, eu queria dar a vocês a versão original de ‘The Lakes’. Feliz aniversário de 1 ano para Rebekah, Betty, Inez, James, Augustine e as vidas que todos nós criamos ao redor deles. Feliz aniversário, ‘Folklore’”, escreveu Taylor Swift.

Escrito por Leonardo Torres

BTS: Jungkook faz pijama de R$ 2,3 mil esgotar após live

Lucy Hale dá spoiler de “Pretty Little Liars” e Demi Lovato se choca