Menu
in ,

Taylor Swift: Fãs reforçam teoria de lançamento de “Cruel Summer” com novos possíveis indícios

Foto: Festival de Cinema de Sundance (Cortesia)

Não há dúvidas que os fãs de Taylor Swift são atenciosos (e a cantora adora dar motivos para toda essa atenção deles). Famosa pelos seus “easter eggs” em basicamente tudo o que faz, os Swifties, como são conhecidos os fãs de Taylor, são bons em achá-los e interpretá-los.

Ainda sem confirmação sobre o lançamento do próximo single do “Lover”, mais recente álbum de Taylor Swift, os fãs da cantora seguem buscando informações onde podem.

Após aplicativos chineses relacionarem uma foto recente de Taylor Swift ao lançamento de “Cruel Summer” às vésperas do verão no hemisfério norte, os fãs da cantora encontraram outro indício que confirma a chegada de novidades em breve.

Com a publicação de uma nova foto de Taylor em seu Instagram e Twitter, os fãs notaram uma possível dica sobre a chegada de novidades. A hora de ambas as publicações foi 5:08 PM, o que traduzindo para uma data, no formato norte-americano (com o mês da frente do dia), a hora se transforma em 8 de maio: uma sexta-feira, dia de lançamento de novas músicas no mercado.

Há também quem acredite que a data já estava prevista desde o clipe de “The Man”, onde uma mensagem aparece na abertura da cena do casamento diz: 58 anos depois. Mais uma vez, 5 e 8, ou seja, 8 de maio.

A data não parece ser uma aleatoriedade e uma confirmação sobre o próximo lançamento de Taylor Swift, é claro, ainda é aguardada e enquanto isso, os Swifties seguem atentos a todos os passos da cantora, interpretando o que eles consideram ser “easter eggs” plantados de propósito (e com muito planejamento) pela cantora.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Lover” é o sétimo álbum de estúdio da Taylor Swift e foi lançado em agosto do ano passado. Uma turnê do álbum estava programada para 2020, mas todo o planejamento foi adiado por causa da pandemia do coronavírus. Taylor, inclusive, faria seus primeiros shows com bilheteria aqui no Brasil em menos de dois meses. As apresentações estavam marcadas para os dias 18 e 19 de julho no Allianz Parque, em São Paulo, com a primeira data com ingressos esgotados. Agora, toda a “Lover Fest Tour” foi remanejada e por aqui Taylor só pisará em 2021. As datas exatas ainda não foram divulgadas pela promotora do show. Os ingressos continuarão valendo para o ano que vem.

“Lutar contra o COVID-19 é um desafio sem precedentes para nossa comunidade global, e a segurança e bem-estar dos fãs sempre deve ser a prioridade máxima”, diz o comunicado oficial. Taylor também se pronunciou no Instagram Stories: “estou muito triste por não poder vê-los neste ano nos shows, mas sei que é a decisão correta. Por favor, mantenham-se saudáveis e seguros. Verei vocês no palco assim que possível, mas agora é importante o compromisso com essa quarentena, para o bem de todos nós”, disse ela em nota oficial ao anunciar o adiamento.

Compartilhe:

Sair da versão mobile