Connect with us

Taylor Swift

Taylor Swift vai lançar “Cruel Summer” como single?

Published

on

Taylor Swift literalmente deu as caras em suas redes sociais em uma semana e já levantou suspeitas dos fãs. A cantora compartilhou uma selfie no Instagram avisando que “não havia nada acontecendo no momento”, mas os Swifties, CSIs que são, não deixaram passar um detalhe.

Foto: Reprodução Instagram

Em aplicativos chineses, a selfie foi relacionada à música “Cruel Summer”, uma das favoritas do álbum “Lover”. Com a proximidade da o verão (“summer”, em inglês), alguns acreditam que ela já estaria dando uma dica do próximo lançamento do projeto. Será?

Confira algumas das reações:

O mais recente single do álbum “Lover” é “The Man”, lançado no final de fevereiro. Dirigido pela própria Taylor Swift, o vídeo surpreendeu ao trazer a cantora interpretando um homem egocêntrico e refutando todos os privilégios de ser um homem e as diferenças de tratamento para uma mulher em uma sociedade machista. O vídeo ganhou inúmeros elogios e marcou também a estreia de Taylor por trás das câmeras. Taylor ainda lançou “Only The Young”, música mostrada no documentário “Miss Americana” para a Netflix liberado no final de janeiro.

Taylor é uma das artistas mais meticulosas em planejamento, então não seria estranhamento que um videoclipe para “Cruel Summer” estivesse pronto para sair na virada da estação, não é verdade? Vale lembrar que no hemisfério norte, o verão começa no mês de junho.

“Lover” é o sétimo álbum de estúdio da Taylor Swift e foi lançado em agosto do ano passado. Uma turnê do álbum estava programada para 2020, mas todo o planejamento foi adiado por causa da pandemia do coronavírus. Taylor, inclusive, faria seus primeiros shows com bilheteria aqui no Brasil em menos de dois meses. As apresentações estavam marcadas para os dias 18 e 19 de julho no Allianz Parque, em São Paulo, com a primeira data com ingressos esgotados. Agora, toda a “Lover Fest Tour” foi remanejada e por aqui Taylor só pisará em 2021. As datas exatas ainda não foram divulgadas pela promotora do show. Os ingressos continuarão valendo para o ano que vem.

“Lutar contra o COVID-19 é um desafio sem precedentes para nossa comunidade global, e a segurança e bem-estar dos fãs sempre deve ser a prioridade máxima”, diz o comunicado oficial. Taylor também se pronunciou no Instagram Stories: “estou muito triste por não poder vê-los neste ano nos shows, mas sei que é a decisão correta. Por favor, mantenham-se saudáveis e seguros. Verei vocês no palco assim que possível, mas agora é importante o compromisso com essa quarentena, para o bem de todos nós”, disse ela em nota oficial ao anunciar o adiamento.

 

HojeTemLive.com.br




Ranking