Se na pré-venda de ingressos para a nova turnê da Taylor Swift , The Eras Tour, foram esgotados, muita gente ficou de fora. Este foi considerado um desastre quando se trata de vendas de tickets, já que a demanda foi muito maior do que a esperado quando estava disponível apenas para fãs registrados. Pelo que parece, no entanto, os fãs vão ter uma segunda chance de comprar seus lugares.
Leia Mais:
- Guillermo Del Toro revela encontro com Taylor Swift: “Ela é uma diretora muito talentosa”
- “Midnights”, de Taylor Swift, é o único álbum lançado em 2022 certificado como platina dupla
- Taylor Swift estende recorde na Billboard Artist 100 pela 56º semana
Nesta segunda-feira (12) alguns fãs selecionados receberam uma mensagem por e-mail oferecendo uma “oportunidade adicionar” de comprar ingresso. Pelo que parece, dessa vez vai ser realmente limitado.
Os fãs que receberam foram aqueles que receberam um código promocional para a compra no mês passado, mas acabaram não conseguindo realizar a transação. Vale lembrar que esse código foi vazado nas redes sociais, acabando que o acesso se tornou geral e permitindo a ação de cambistas.
A “The Eras Tour” promete celebrar todas as eras da carreira da Taylor Swift. Os shows começaram em abril de 2023 e vão até agosto. A possibilidade de novas datas internacionais são esperadas por fãs.
Leia Mais:
- Taylor Swift ganha estátua de cera no Madame Tussauds em Dubai e divide opinião dos fãs
- Bad Bunny, Beyoncé e Taylor Swift, entre as melhores músicas do ano pela Rolling Stone
- Taylor Swift: “Blank Space” alcança 1 bilhão de streams no Spotify
Taylor Swift fala de problemas em vendas de ingressos em sua turnê: “realmente me irrita”
Taylor Swift causou furor ao abrir as vendas da sua turnê “The Eras Tour”. A demanda foi tão grande que causou problemas no sistema só na pré-venda para fãs cadastrados. Portanto, a venda que seria aberta ao público geral foi cancelada. Em comunicado, Taylor Swift deu sua versão dos acontecimentos, alegando que tem os fãs como prioridade e que espera que haja outras oportunidades para que mais pessoas vejam seu show.
Leia a declaração de Taylor Swift na íntegra:
“Bem… Nem é preciso dizer que sou extremamente protetora com meus fãs. Fazemos isso juntos há décadas e, ao longo dos anos, trouxe tantos elementos da minha carreira em casa. Fiz isso ESPECIFICAMENTE para melhorar a qualidade da experiência dos meus fãs, fazendo isso sozinha com meu time, que se preocupa tanto com meus fãs quanto eu. É realmente difícil para mim confiar em uma entidade externa com esses relacionamentos e lealdades, e doloroso para mim apenas observar os erros acontecerem sem recurso.
Há uma infinidade de razões pelas quais as pessoas tiveram tanta dificuldade em conseguir ingressos e estou tentando descobrir como essa situação pode ser melhorada no futuro. Não vou dar desculpas a ninguém porque perguntamos, várias vezes, se eles poderiam lidar com esse tipo de demanda e nos garantiram que sim. É realmente incrível que 2,4 milhões de pessoas tenham conseguido ingressos, mas realmente me irrita que muitos deles sintam que passaram por vários ataques de urso para obtê-los.
E para aqueles que não conseguiram ingressos, tudo o que posso dizer é que minha esperança é proporcionar mais oportunidades para todos nós nos reunirmos e cantarmos essas músicas. Obrigado por querer estar lá. Você não tem ideia do quanto isso significa”