in ,

Taylor Swift estende recorde na Billboard Artist 100 pela 56º semana

A artista se tornou o maior ato musical dos Estados Unidos

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Taylor Swift é o momento! Depois de registrar inúmeros recordes com o lançamento de “Midnights”, a voz de “Anti-Hero” acaba de estender seu recorde na parada Billboard Artist 100. Com o título de “Maior ato musical dos EUA”, a artista alcançou sua 56º semana no chart.

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

A Billboard atribui parte do reinado de Swift ao sucesso contínuo “Midnights”, que registra uma quinta semana em primeiro lugar na Billboard 200 com 151 mil unidades de álbum equivalentes conquistadas. Vale destacar que o disco estreou no topo da parada com 1,5 milhão de unidades em 5 de novembro, sendo o maior total de uma semana desde “25” de Adele em dezembro de 2015.

Além disso, Taylor possui nove álbuns charteando na Billboard 200 atualmente, sendo a maior entre todos os artistas. Depois de “Midnights” , ela aparece com “Folklore” (No. 15), “Red (Taylor’s Version)” (No. 22), “Lover” (No. 29), “Evermore” (No. 36), “1989” (No. 51), “Fearless (Taylor’s Version)” (No. 68), “Reputation” (No. 88) e “Speak Now” (No. 175).

Após um mês do lançamento de seu décimo álbum de estúdio, Swift também permanece com nove músicas na Billboard Hot 100, lideradas por “Anti-Hero”, que chega à sexta semana em primeiro lugar.

Confira as posições por classificação e título:
Nº 1, “Anti-Hero”
Nº 52, “Lavender Haze”
Nº 70, “Bejeweled”
Nº 71, “Midnight Rain”
Nº 73, “Marrom”
Nº 78, “Karma”
Nº 80, “You’re On Your Own, Kid”
nº 83, “Snow on the Beach”, feat. Lana Del Rey
Nº 97, “Vigilante Shit”

Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

Vale destacar que somente em 2022, Taylor Swift já passou seis semanas em primeiro lugar, empatando com The Weeknd em segundo, depois de Bad Bunny com oito.