Se você estava achando que os próximos lançamentos de Taylor Swift seriam as gravações, pode estar errado. No meio disso, é provável que venha um álbum de inéditas, o 10º de sua carreira. Pelo menos é o que informa o jornal britânico The Sun. De acordo com as informações obtidas, ela está gravando em Nashville, Tennessee.
Leia Mais:
- Taylor Swift: Billboard aposta em 3 grandes indicações no Grammy 2023
- “august”, de Taylor Swift, e mais músicas para curtir o ano todo!
- Taylor Swift faz aparição surpresa no show do Haim em Londres
- Taylor Swift: Blank Space ultrapassa 3 Bilhões de views e marca novo recorde para cantora
- Homem acusado de perseguir Taylor Swift é preso em Nova York
Muito se especula sobre qual estilo seguirá. Em seus últimos dois álbuns, que são complementares, ela mudou de completamente de estilo cantando baladinhas de folk. Outra opção seria voltar com gêneros anteriores: pop ou country. No final das contas, ela também pode ousar e fazer algo completamente diferente. Pelo que parece, essa última opção é a mais provável.
Taylor Swift mais experimental
O The Sun afirma que este será seu álbum mais experimental. Ou seja, vai ser bem diferentão! Uma fonte ligada à cantora afirma: “Taylor está gostando do processo de mexer com novos sons e está pronta para mostrar uma variedade de gêneros em seu próximo álbum, o que surpreenderá seus fãs“, diz.
Dessa vez, Taylor Swift quer ter a ajuda de muita gente para produzir. “Também será seu álbum mais colaborativo e ela está ansiosa para trabalhar com artistas e produtoras femininas em ascensão“, revela. Alguns nomes já foram até convidados, mas não sabemos quem.
Se no passado ela falava muito sobre relacionamentos frustrados, agora ela está feliz e plena ao lado de Joe Alwyn. Assim, esse fator será um diferencial nas canções.
“Seus fãs estão acostumados a ouvir sobre seus rompimentos, mas sua visão sobre o romance mudou desde que está com Joe e isso vai passar pela música“, continua a fonte.
Os últimos álbuns de inéditas de Taylor Swift foram “Folklore” (2020) e “Evermore” (2021). Depois, ela lançou as regravações dos álbuns “Fearless” e “Red“. Embora ela não tenha abandonado o projeto de regravar suas músicas antigas, um projeto de inéditas pode ser renovador.