in ,

Homem acusado de perseguir Taylor Swift é preso em Nova York

O suspeito é acusado de praticar perseguição e invasão criminosa, em duas ocasiões este ano

Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (2), o Departamento de Polícia de Nova York prendeu um homem acusado de perseguir e ameaçar a cantora Taylor Swift em duas ocasiões no início deste ano. Segundo divulgado pela Rolling Stone, ele será investigado por perseguição e invasão criminosa.

Leia mais:

Foto: Getty Images

A polícia de Nova York confirmou que um homem de 35 anos chamado Joshua Christian, do Brooklyn, NY, foi acusado de perseguição e invasão criminosa após dois incidentes em que ele supostamente apareceu nas proximidades do apartamento de Taylor Swift, na cidade.

Um porta voz do departamento policial concedeu uma entrevista e deu detalhes sobre o acontecido: “Em 26 de março de 2022, aproximadamente às 11:05 horas, o suspeito entrou em um prédio residencial localizado, em Tribeca e permaneceu na entrada da frente, por uma porta destrancada, onde ficou ilegalmente. Quando a segurança disse ao indivíduo para sair, ele fugiu do local a pé”, disse a polícia de Nova York à Rolling Stone .

Taylor Swift | Foto: Instagram @taylorswift

Além, disso, ele confirmou que “Em 12 de junho de 2022, aproximadamente às 10:47 horas, o suspeito entrou em um prédio residencial localizado, em Tribeca e fez ameaças pelo interfone em direção a uma mulher de 32 anos.”

Taylor Swift e sua equipe de segurança chamaram a polícia após os dois incidentes, no entanto, o Departamento de Polícia de Nova York não divulgou detalhes sobre a prisão de Christian, apenas que ele foi levado sob custódia para o 1º distrito de Nova York.

Ouça “Carolina”, novo single de Taylor Swift para trilha de filme

Ainda temos swifties acordados? Na madrugada desta sexta-feira (24), a cantora Taylor Swift lançou nas principais plataformas digitais seu mais novo single. A faixa, intitulada “Carolina“, faz parte da trilha sonora do filme “Um Lugar Bem Longe Daqui“. Dirigido por Olivia Newman, o longa-metragem é uma adaptação do livro homônimo da autora Delia Owens. Ouça a música abaixo:

Com Daisy Edgar-Jones, Taylor John Smith, Harris Dickinson e Michael Hyatt no elenco, “Um Lugar Bem Longe Daqui” estreia nos cinemas brasileiros em 01 de setembro. Assista ao trailer abaixo:

Escrito por Lucas Moraes

Britney Spears: Tri Star é acusado de receber US $ 18 milhões para facilitar criação de tutela da cantora

Anitta arrasta multidão em festival na Holanda