in ,

“august”, de Taylor Swift, e mais músicas para curtir o ano todo!

Com essa playlist do POPline você já garante músicas especiais para todos os meses

"august", de Taylor Swift, e mais músicas para curtir o ano todo!
(Foto: Instagram @anavitoria, @taylorswift e @florenceandthemachine)

Se você deu uma passadinha no Instagram nesta semana, com certeza esbarrou com “august” da Taylor Swift nos Stories de muita gente. A chegada do mês 8 garantiu à cantora um novo pico no Spotify Global com mais de 2,9 milhões de streams nesta terça-feira (2), isso porque a música foi lançada há dois anos. O POPline, por sua vez, decidiu explorar essa tendência musical e criou uma playlist especial para você curtir o ano inteiro!

LEIA MAIS:

1. “January”, Elton John

Seu ano pode começar com “January” de Elton John, que destaca o seguinte: “Todo mês significa algo, mas janeiro é o mês que mais importa”. E não é que faz sentido? Afinal, estamos falando do começo, um mês que carrega aquela sensação de renovação, de liberdade para criar e apostar em novos planos.

2. “Fevereiro”, Lulu Santos

O novo também acompanha aquela vontade de mudança, como canta Lulu Santos “ar! eu tenho ganas de voar” na música “Fevereiro”. O segundo mês do ano vem com gás — fora que também é a época do Carnaval, que já garante aquela animação necessária!

3. “Março”, Daniela Araújo

“Março”, de Daniela Araújo, é uma boa pedida para o terceiro mês. Depois de muita folia, uma calmaria até que vai bem!

4. “Abril”, ANAVITÓRIA

Mas é claro que a gente também tem aqueles altos e baixos e nada como uma música triste para embalar esse momento. É o caso de “Abril”, da dupla ANAVITÓARIA, que canta sobre um amor que tem tudo para dar certo, mas mesmo assim não funciona.

5. “Maio”, Kid Abelha

E como sequência à história desse desencontro, “Maio” de Kid Abelha. A música diz: “Já está no final / O que somos nós afinal / Se já não nos vemos mais / Estamos longe demais / Longe demais”.

6. “June”, Florence and the Machine

Pois é, para Florence and the Machine na música “Junho”, o amor tornou-se “um ato de desafio“… Sofrência atrás de sofrência, né?

LEIA MAIS:

7. “July”, Noah Cyrus

Só que essa vibe segue em julho, ok? O mês dos cancerianos emocionados, intensos e que demoram para desapegar — uma boa pedida para “July” de Noah Cyrus. “Eu fiz muitas coisas erradas. Te amar é uma delas, mas não consigo seguir em frente”.

8. “august”, Taylor Swift

E em agosto chega Taylor Swift! A queridinha deste mês está embalando os Instagram Stories de muita gente com “august”, mas será que essa galera sabe que a música fala sobre um amor não correspondido? De qualquer forma, a melodia é ótima e cai muito bem!

9. “Setembro”, Mahmundi

Felizmente, vem Mahmundi com “Setembro” pedindo “mais amor”. E quem disse que o amor precisa ser só carnal? Amor de pai, amor de mãe, tio, tia, avós e amigos. O que importa é deixar a tristeza de lado, afinal, o ano começou tão positivo.

10. “October”, Alessia Cara

“Eu senti o peso sair dos meus ombros. Sim, sim, sim […] E nós estamos bem. nós viveremos assim até que acabe”, completa Alessia Cara na música “October”. É sobre isso, Brasil! Será que sentiremos esse ‘peso’ sair nas eleições presidenciais marcadas para outubro? Estamos na torcida!

11. “November”, Tyler, The Creator

A trilha sonora de novembro é de Tyler, The Creator, que reúne inúmeras conquistas que teve no mês 11 em “November”. Apesar de todo estresse, lágrimas e respirações profundas ao longo do ano, há também espaço para celebrar o que passou. E não é que estamos sendo otimistas demais, mas na vida vale mais encarar os aprendizados e procurar um lado bom do que apenas ignorá-los. Você não acha?

12. “December”, Sara Bareilles

Para finalizar, “December” de Sara Bareilles. A letra diz: “Para se dar uma nova vida você precisa entregar a outra, […] Pois não pode ser um erro se eu apenas chamá-lo de ‘mudança’. A mudança pode trazer círculos de novo”.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Dylan O’Brien não gostou de rumores sobre Asa Noturna

Série sobre Rock in Rio estreia no Globoplay