Taylor Swift sempre gostou de contar histórias – fossem em suas composições ou nos seus clipes. A popstar agora quer levar suas ideias para a telona. Taylor assinou contrato com a Searchlight Pictures para escrever e dirigir seu primeiro longa-metragem. A parceria nasceu depois do sucesso do clipe de “All Too Well”, que ela dirigiu e lançou como um curta-metragem.
Leia mais:
- “Midnights”, de Taylor Swift, é o único álbum lançado em 2022 certificado como platina dupla
- Lady Gaga, Rihanna e Taylor Swift concorrem a “Melhor Canção Original” no Satellite Awards
- Taylor Swift compartilha os bastidores de “All Too Well”: “Adorei cada segundo”
- Taylor Swift estende recorde na Billboard Artist 100 pela 56º semana
Os presidentes do estúdio, David Greenbaum e Matthew Greenfield, estão felizes da vida com o projeto encabeçado por Taylor Swift. “Ela é uma artista e contadora de histórias única. É uma alergia e um privilégio colaborar com ela enquanto ela embarca em uma nova jornada criativa”, declararam em mensagem divulgada pela Variety. Não se sabe se Taylor também atuará no filme. A decisão caberá a ela.
A relação de Taylor Swift com o cinema vem se estreitando bastante. Com “All Too Well: The Short Film”, ela passou por alguns festivais importantes, como o de Toronto e o de Tribeca. Além disso, o curta-metragem está cotado para o Oscar, segundo vários veículos.
No YouTube, o clipe/curta está com mais de 80 milhões de visualizações. O projeto de longa-metragem da cantora já nasce com potencial de blockbuster. Quantos fãs de sua música ela será capaz de converter em ingressos vendidos nos cinemas? Muitos, provavelmente, com sua base de fãs tão leal.
Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé estão entre as mulheres mais poderosas do mundo
A revista TIME publicou a lista “As 100 mulheres mais poderosas do mundo”, com nomes muito conhecidos do mundo da música. As únicas cantoras a surgirem foram as divas Rihanna, Taylor Swift e Beyoncé – o mesmo trio ilustrou o top de 2021. Já o primeiro lugar ficou com a belga Ursula von der Leyen, de 64 anos.
Taylor Swift ocupa a posição de número 79 na lista. E a revista explica os motivos de ter seleciona s voz do álbum “Midnights”. “Taylor Swift quebrou recordes e o site da Ticketmaster este ano. Depois de lançar seu décimo álbum de estúdio em outubro, ela se tornou a primeira artista da história a reivindicar os dez primeiros lugares na lista de músicas da Billboard Hot 100”, destacou a publicação, relembrando o grande sucesso de sua recém anunciada turnê.