Taylor Swift está encantada com o álbum e o filme “If I Can’t Love, I Want Power” da Halsey. Ela fez questão de usar suas redes sociais, com milhões de seguidores, para elogiar o trabalho da cantora. E você sabe bem como um elogio público de Taylor Swift pode mudar a vida de um artista nos dias de hoje.
“Estou impressionada com a arte e o compromisso da Halsey de assumir riscos. Dando a todos nós uma nova era corajosa para mergulhar e explorar juntos. ‘If I Can’t Have Love, I Want Power’ saiu. Deem stream e comprem o álbum!”, twittou Taylor Swift.
I’m blown away by @halsey’s artistry and commitment to taking risks. Giving us all a brave new era to dive into and explore together. If I can’t have love, I want power is out now- please stream and buy the album!! https://t.co/ZZXXLuh1D7
— Taylor Swift (@taylorswift13) August 29, 2021
Saiba mais sobre o lançamento da Halsey!
O novo disco é o sucessor do “Manic”, lançado em janeiro de 2020, e chega com 13 faixas todas escritas pela própria Halsey e com produção assinada por Trent Reznor, da banda Nine Inch Nails e Atticus Ross, vencedores de Oscar, Globo de Ouro e Grammy, conhecidos por trabalhar como compositores para cinema e televisão.
Leia também:
- Halsey diz que foi esnobada por revistas quando estava grávida
- Sucesso de crítica e público, novo disco de Halsey já nasceu aclamado
O disco ainda conta com a participação de Dave Grohl, da banda Foo Fighters, Lindsey Buckingham e Pino Palladino.
“If I Can’t Have Love, I Want Power” já chega aclamado pela imprensa internacional, descrevendo o projeto como uma “obra-prima que agrega valor” (SPIN) e um “álbum icônico que muda o rumo da carreira de um artista” (Stereogum). Para a Associated Press, “Halsey mostra estar no seu melhor”.
Ouça: