O evento CinemaCon continua entregando grandes novidades do cinema e depois de confirmar a sequência de “Batman”, com Robert Pattinson, e de “Avatar 2”, agora chega a informação que Taylor Swift foi confirmada no elenco do filme “Amsterdam”, dirigido por David O. Russell, responsável por grandes sucessos como “Joy”, “O Lado Bom da Vida” e “Trapaça”.
Leia mais:
- Feat? Drake publica foto com Taylor Swift e fãs especulam motivo
- Brasileiro é convidado para criar conteúdo para as próximas regravações de Taylor Swift
- Joe Alwyn fala motivo de manter relacionamento com Taylor Swift privado
Enquanto os fãs esperam por um novo álbum de inéditas e as novas regravações do catálogo de Taylor Swift, a cantora voltou a investir em sua carreira de atriz e aparece no elenco de “Amsterdam”, filme estrelado por John David Washington, Margot Robbie e Christian Bale.
A confirmação foi feita através do trailer da produção, que foi exibida no evento CinemaCon, nesta quarta-feira (27). No trailer, Taylor aparece chorando ao ver seu pai morto e contracena com John David Washington.
“Amsterdam” tem estreia marcada para o dia 4 de novembro e é descrito como um “épico romântico criminoso original”. A trama se passa em um mundo esquisito e misterioso nos anos 1930, onde os protagonistas se encontram no meio de um dos maiores conspirações secretas da história dos Estados Unidos.
Além dos três protagonistas e de Taylor Swift, o elenco de “Amsterdam” ainda conta com: Chris Rock, Zoe Saldana, Mike Myers, Anna Taylor-Joy, Michael Shannon e Robert De Niro.
Taylor Swift quebra novo recorde na Billboard 200
Ela é a indústria! Taylor Swift não cansa de quebrar recorde nas paradas de música. Desta vez, a estrela, de 32 anos, conquistou o título de artista feminina com o maior acúmulo de semanas na Billboard 200, o principal chart de álbuns dos Estados Unidos. Chique, né?
Com o feito, Taylor somou 1.981 semanas charteando por lá, ultrapassando Barbra Streisand, que obtinha o marco até então com os projetos de sua carreira. Os números somam as semanas totais que seus discos estiveram e estão na contagem da parada norte-americana.