Foto: @taylorswift TikTok
in ,

Taylor Swift é flagrada em estúdio e anima fãs

Seguidores detetives descobriram que cantora estava no estúdio de Jack Antonoff

Um novo disco de Taylor Swift pode estar a caminho, pelo menos essa é a expectativa dos fãs que flagraram a cantora no estúdio do seu produtor Jack Antonoff. Na verdade, tudo não passa de uma especulação.

Taylor Swift elogia Halsey: “por favor deem streem e comprem”

A cantora publicou um TikTok para mostrar que garotas do country podiam fazer pop, mas o cenário no qual ela apareceu denunciou que Swift está trabalhando em algo novo (ou não tão novo assim). O papel de parede que está atrás da artista no vídeo é, provavelmente, do estúdio de Antonoff.

Confira o vídeo:

@taylorswiftLearned from the best 💁‍♀️ ##mamasaid ##swifttok @shaniatwain 📷: Getty Images by Jeff Kravitz and Denise Truscello♬ Mama Said – Lukas Graham

Acostumados a investigar as dicas da artistas, os fãs de Taylor acharam fotos do estúdio de Jack. Grande parte do fandom acredita que a regravação do álbum “1989” será lançada em breve. O projeto pop de Swift é um dos preferidos do público e venceu o GRAMMY de álbum do ano de 2015.

Leia Mais:

Wildest Dreams

Um dos sinais de que “1989” é o próximo álbum regravado de Taylor Swift é que nesta sexta-feira (17) a cantora liberou a nova versão de uma das faixas mais queridas do projeto, “Wildest Dreams“. Vale lembrar que a cantora está regravando todo o seu catálogo para ter de volta os direitos dos masters depois da polêmica com Scooter Braun.

Taylor Swift lança nova versão do hit Wildest Dreams
Foto: Divulgação

Esse lançamento ficou um pouco confuso, já que o próximo álbum que ela vai lançar é o “Red, marcado para 19 de novembro. Então, qual foi o motivo de lançar uma faixa do “1989”. A gente explica! A canção entrou para a trilha-sonora do filme de animação “Spirit: O Indomável”, já com trechos ouvidos nos trailers.

A versão não é muito diferente da original de 2015, mas dá para perceber uma certa maturidade nos vocais e instrumentais ainda mais rico. Escute:

Ela aproveitou para pedir que os fãs viralizassem essa versão: “Oi! Vi que vocês colocaram Wildest Dreams nos trending do TikTok, então achei que vocês deveriam ter a minha versão!”. Se ela mandou, a gente faz né!

Escrito por Douglas Françoza

Sintonia: 2ª temporada ganha data de estreia na Netflix

Confira o que estreia na Netflix em outubro

Elton John e Charlie Puth estão juntos na faixa “After All”; ouça!