Taylor Swift compartilha conversa com seu gatinho
Foto: UMG (em nome de Taylor Swift)
in ,

Taylor Swift compartilha conversa com seu gatinho

Vídeo ficou fofo!

No final de agosto, Taylor Swift abriu sua conta no TikTok, o aplicativo do momento. Pouco tempo depois, ela já tem mais de 4 milhões de seguidores e é assídua nas publicações – ela está sempre atualizando com algo novo.

Quem aparece com frequência nos vídeos são seus gatos. A mais recente estrela é o fofo felino Benjamin Button.

Taylor Swift compartilha conversa com seu gatinho
Foto: Twitter @taylorswift13

No vídeo, ele aparece tendo uma conversa com sua dona. Swift perguntou: “Você é o Rei Leão?” e recebeu um pequeno e quase inaudível “miau” em resposta. “Ele realmente disse ‘sim’“, escreveu Swift sobre a legenda do vídeo. O que importa é que eles se entenderam, não é mesmo?

Assista ao vídeo:

@taylorswift smol boi big dreams #catsoftiktok ♬ original sound – Taylor Swift

Leia Mais:

Entenda porque Taylor Swift removeu suas músicas do TikTok

A alegria dos fãs de Taylor Swift ficou pela metade no TikTok. É que apesar da estrela ter entrado de vez na plataforma de vídeos, um fato chamou atenção recentemente. A loira decidiu tirar todas as faixas de seus seis primeiros álbuns do aplicativo. Mas a decisão partiu de uma causa, digamos, nobre para ela: a luta como Scooter Braum sobre os direitos autorais de suas canções.

A rixa entre a cantora norte-americana e seu ex-empresário em relação aos direitos de sua obra já é bem conhecida do público, e, após o relançamento de “Fearless (Taylor’s Version)”, a dona de hits como “willow” e “Shake It Off” planejou mais uma jogada para reafirmar que estará lutando pelo seu catálogo. E a retirada das faixas do TikTok é uma delas.

Taylor Swift lançará nova versão de "Red" com 30 músicas!
(Foto: Divulgação)

Enquanto continua em estúdio realizando regravações de suas antigas faixas, a compositora minou ainda mais a possibilidade de Scooter em continuar lucrando com seus antigos trabalhos e agora somente canções do “Lover”, do “Folklore”, “Evermore” e “Fearless (Talyor’S Version)” podem ser utilizadas pelos demais usuários em seus vídeos para a plataforma, o que pode contribuir para que os lucros repassados através de streaming para sua antiga gravadora sejam afetados.

O último lançamento de Swift continua entre os 30 mais consumidos dos Estados Unidos de acordo com a última atualização da Billboard 200 e a cantora segue com sete álbuns na parada, sendo uma das artistas mais bem sucedidas da tabela desde sua estreia.

Foto: reprodução/ @taylorswift Instagram

 

Escrito por Caian Nunes

A Fazenda 13: MC Gui relembra polêmica na Disney: “Tive minha parcela de erro”