in ,

Taylor Swift fala sobre criação e direção de novo filme: “me sinto mais livre para criar agora”

A cantora assinou recentemente, um contrato para estrear como diretora de cinema

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Depois de revelar que finalmente irá dirigir seu primeiro longa-metragem para a Searchlight Pictures, Taylor Swift participou nesta segunda-feira (12), da série anual da Variety, “Directors on Directors” e conversou com ninguém menos que o aclamado diretor Martin McDonagh. Durante a entrevista, a estrela pop deu detalhes de sua carreira e spoilers sobre as próximas novidades.

Taylor Swift assina contrato para escrever e dirigir longa-metragem
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Durante a conversa, Taylor se abriu sobre como sua abordagem à criatividade mudou à medida em que caminha para a próxima década de sua carreira. Além disso, ela comentou sobre o sucesso extraordinário de “Midnights”, bem como falou sobre sua nova era como diretora de cinema.

“Sim. Eu definitivamente me sinto mais livre para criar agora. E estou fazendo mais álbuns em um ritmo mais rápido do que antes, porque acho que quanto mais arte você cria, menos pressão você coloca sobre si mesmo. É apenas uma fase em que estou agora. E todo mundo é diferente. Há pessoas que lançam um álbum a cada cinco anos e é brilhante e é assim que eles trabalham. E eu tenho total respeito por isso. Mas fico mais feliz quando faço as coisas com mais frequência”, disse Swift.

Prestes a estrear como diretora de cinema, Taylor também esclareceu sobre como ela lidou com “All Too Well (10 Minute Version)”,  curta-metragem estrelado por Sadie Sink e Dylan O’Brien, que foi um sucesso super premiado e indicado ao Grammy, bem como explicou como isso poderia impactar em sua nova produção.

“Cada aspecto do meu trabalho como cantora afetou a maneira de como sou como diretora. Ocasionalmente, estive em um filme por períodos muito curtos de tempo. Eu realmente quero que alguém se sinta confortável. Se eles querem poder olhar para o monitor ou querem saber como ele está configurado, eles devem poder. Mas acho que é útil quando as pessoas sabem que história estão contando. Já participei de coisas em que você não conhecia o roteiro e ninguém sabia qual era a história. E por mais que eu goste de manter segredo sobre os projetos que estou fazendo, você precisa confiar nas pessoas com quem está fazendo algo para que saibam que é exatamente por isso que isso importa”, continuou.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Com uma das discografias mais cobiçadas e premiadas da indústria musical, a voz de “Anti-Hero” também deu detalhes sobre como acontece o processo criativo de suas canções. Além disso, ela deixou no ar, a possibilidade de um álbum visual para “Midnights”.

“Às vezes é um fragmento de uma melodia que já tem uma letra. Às vezes é só uma linha e eu anoto e uso depois. Às vezes é uma melodia que eu tenho que ir ao piano e depois gravá-la e memorizá-la. Mas quanto mais escrevo, mais essas ideias surgem. Eu só estou indo com ele”, afirmou Taylor

McDonagh: Ouvi dizer que você vai dirigir vídeos para isso (Midnights)? O que vem a seguir para você? Tour?

Swift: Eu gosto muito. Tenho saudade.

McDonagh: Eu vou.

Swift: Por favor, faça. Isso seria bom. Você e a Phoebe podem vir, vai ser demais.