Acompanhar Tatá Werneck pelas redes sociais é sempre divertido, seja para rir com as respostas “doidas” que ela dá aos fãs ou ver momentos fofos de Clara Maria, sua filha como Rafel Vitti. No entanto, parece que nem todo mundo acha a filha do casal engraçada e um comentário feito no Twitter deixou Tatá bem irritada.
“Devo estar morta por dentro porque não vejo a menor graça nessa Clara Maria“, escreveu uma usuária no Twitter. O tweet chegou até Tatá Werneck, que fez questão de dar RT com uma resposta. “Não é pra você ver graça. É apenas uma criança. Ela nem sabe que você existe. Eu tento manter ela longe de gente sem alma que nem você”, disse a humorista.
Não eh pra vc ver graça 🙂 é apenas uma criança . Ela nem sabe que vc existe. Eu tento manter ela longe de gente sem alma que nem vc https://t.co/N82oD3F5l1
— Tata werneck (@Tatawerneck) August 15, 2021
Após a resposta, muitos fãs apoiaram a humorista. Uma seguidora disse que a apresentadora do “Lady Night não deveria dar atenção a esses comentários e apenas bloquear as pessoas. Mas, ao que tudo indica, Clara Maria é um assunto mais do que delicado para Tatá e quem provocar, vai ouvir.
LEIA MAIS:
- Tatá Werneck chegou a pesar 40kg após morte de Paulo Gustavo
- Tatá Werneck desconvida Andressa Urach por apoio a Bolsonaro
- Tatá Werneck se pronuncia após polêmica sobre participação de Fiuk em seu programa
“Vão falar da minha filha na casa do c*. Que essa escro*a ouse tocar no nome dela de novo. Pra falar mal de criança tem que ser muito desumano”, respondeu Tatá.
Vão falar da minha filha na casa do Caralho. Que essa escrota ouse tocar no nome dela de novo . Pra falar mal de criança tem que ser mto desumano
— Tata werneck (@Tatawerneck) August 15, 2021
A sorte dela é que eu respeito o distanciamento
— Tata werneck (@Tatawerneck) August 15, 2021
Após a resposta de Tatá Werneck, a usuária não voltou a tocar no assunto até o fechamento desta matéria. Mas, de qualquer forma, ela deve ter aprendido que não se deve falar mal da filha dos outros, né? Ainda mais de Clara Maria, que, precisamos admitir, é uma fofa.