Menu
in ,

Seguidor manda Tatá Werneck fazer faculdade e atriz dispara: “Fiz três”

A atriz e humorista deu a melhor resposta, né?

Tatá Werneck revela que já fez três faculdades diferentes (Foto: Instagram/@tatawerneck)

Tatá Werneck já tem um quadro oficial no Instagram onde responde as perguntas de alguns seguidores. Sempre muito bem humorada, atriz faz várias graças enquanto tira dúvida dos seus fãs. Porém, recentemente, a apresentadora do “Lady Night” não curtiu muito quando a mandaram fazer faculdade e revelou que já fez três.

Tatá Werneck responde seguidor que a mandou estudar (Foto: Reprodução)

“Por que não vai fazer uma faculdade?”, mandaram na caixinha de perguntas de Tatá. Como a mãe de Clara Maria é do tipo que perde o amigo, mas não perde a piada, logo fez questão de surpreender o autor da pergunta ao revelar que é bastante estudiosa e já fez vários cursos diferentes.

“Fiz Jornalismo, Publicidade e Artes Cênicas. Ainda fiz dois períodos de Desenho Industrial, mas larguei. Ou seja, três faculdades”, respondeu Tatá. “E você? C*, adolescente sem resposta”, brincou logo em seguida. Na verdade essa não é a primeira vez que a humorista toca no assunto.

Apesar de já ter declarado várias vezes que sempre aprontou na época de escola e que já foi expulsa de um colégio, Tatá Werneck sempre lembra da “vida universitária” com bastante esforço, já que chegou a cursar mais uma faculdade ao mesmo tempo. Ou seja, essa aí ralou!

Além do sucesso em novelas e ser o rosto de várias publicidades, Tatá também possui o seu próprio talk show, o “Lady Night“, que vai para sua sexta temporada no Multishow. Isso que é ser uma artista completa, né?

Inclusive, as gravações da nova temporada já estão prestes a começar e o programa deve reestrear no segundo semestre.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile