Gloria Groove e Tata Werneck. Foto: Divulgação
in ,

Com direito a “meu casal”, Gloria Groove cai no funk e entra em disputa de rimas com Tatá Werneck no “Lady Night”

Programa vai ao ar nesta quinta-feira, no Multishow

Gloria Groove caiu no funk e ainda entrou numa divertida disputa de rimas com Tata Werneck, no programa “Lady Night”, que vai ao ar nesta quinta-feira no Multishow. Entre uma brincadeira e outra, a apresentadora, que perde o amigo, masnão perde a piada, arrancou gargalhadas da GG ao relembrar o icônico “meu casal”, comentário que supostamente Vitão teria feito numa foto de Luísa Sonza e Whinderson Nunes juntos no Instgram.

“Eu gosto de você. Seria tão legal se a gente fica junto e o Vitão fala meu casal. Meu casal, meu casal, o Vitão fala meu casal”, disparou Tatá, fazendo Gloria cair na gargalhada. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Funk de improviso! Temos! Na quinta é dia da DIVAAAAAA @gloriagroove no #ladynight no @multishow

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

A humorista que não é boba, aproveitou a disputa para alfinetar pessoas que criticam sua altura e aparência física. “Eu tenho um metro e meio, mas eu faço um estrago. O amor é tão legal, o amor é experiência, pra mim é atitude minha beleza é a inteligência”, disparou ela. Gloria entrou na brincadeira e já emendou num batidão. “O nome disso é opressão, mas pra acabar com a opressão eu vou descer até o chão”, cantou a drag.

Além de explorar o vozeirão da cantora, o programa vai brincar com a carreira de dubladora da drag queen. “Hoje recebi a inacreditável Gloria Groove”, disse Tatá Werneck, no Twitter. “Vocês estão prontas para o encontro do século?”, respondeu Gloria, animada.

Gloria Groove e Daniel Garcia dividem atenção no clipe "Vício"
(Foto: Reprodução / YouTube)

A expectativa para o encontro começou cedo. Porque a apresentadora exibiu nas redes sociais sua tentativa de aprender os passos de dança de “Yo Yo”, música de Gloria Groove com IZA. “É só pra galera atleta sub20 essa coreografia?”, brincou Tatá, ao divertir a web com passos aleatórios. “Que ódio, eu a amo demais”, disse Gloria Groove, aos risos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Caraca fui tentar aprender a coreografia de Yo Yo das musas amadas @gloriagroove e @iza …cara é só pra galera atleta sub20?

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

 

 E parece que a amizade entre as duas vai longe. Bastou Gloria divulgar o clipe de “Tua Voz”, primeiro single do EP “AFFAIR”, para Tata rasgar elogios para a estrela.  “To viciada em ver vídeos da @glória groove. Fico vendo dela dançando. Ela criança. Ela cantando. To fascinada por ela! Alguém tem figurinha dela?”, escreveu Tata. O “Lady Night” vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h30, no Multishow.

Escrito por Leonardo Rocha

Exclusivo: tributo do Jão a Cazuza no Prêmio Multishow vai virar single

Exclusivo: tributo do Jão a Cazuza no Prêmio Multishow vai virar single

Segundo sinlge? Ariana Grande faz post enigmático que sugere gravação de clipe para “34+35”