Em recente conversa com os fãs sobre a gravidez de Clara Maria, que completa três anos de idade em 2022, Tatá Werneck comentou sobre a possibilidade de ter um segundo filho. Apesar de admitir que a sua vida se transformou desde que foi mãe, os problemas que enfrentou quando ainda estava grávida a deixam um pouco insegura. Será que vem outro baby aí?
LEIA MAIS:
- Wolf Maia revela que Tatá Werneck era odiada por famoso diretor de novelas
- Tatá Werneck diz que relação com Rafa Vitti não é como nas redes sociais
- Tatá Werneck expõe famosa que deu em cima de Rafael Vitti: “Decepção”
Ao relembrar a gravidez de Clara Maria, Tatá disse que passou muito mal durante a gestação, principalmente no final. “Eu fiquei deitada dois meses porque tive descolamento [de placenta] no começo, depois tive urticária no corpo inteiro. Tive hiperêmese [gravídica], que é um negócio que eu vomitava de 15 a 40 vezes por dia até os nove meses, e depois tive diabetes“, contou.
Para completar, a apresentadora só descobriu a diabetes gestacional, algo comum na gravidez, no final. “Só descobri um dia antes do parto. Como eu vomitava muito, não conseguia fazer aquele exame que tinha que ficar em jejum, tomar um líquido e vomitar de novo“, explicou.
LEIA MAIS:
- Após faltar desfile na Sapucaí, Tatá Werneck lamenta: “Paulo viu meu esforço”
- Tatá Werneck desabafa sobre homenagem a Paulo Gustavo no Carnaval: “Medo”
- Tatá Werneck desmente boato de separação: “Galera maluca da internet”
Por conta disso, Tatá Werneck não sabe se teria outro filho. “Eu lembro da minha gravidez que foi difícil, mas eu olho para a Cacá e falo: ‘nossa, com certeza’. Lembro da gravidez e penso: ‘Nem fodend*’“, brincou. Bom, mas deu para perceber que a atriz pode mudar de ideia, né?