Tatá Werneck está sempre respondendo perguntas dos seus seguidores pelo Instagram e recentemente o papo foi sobre maconha. Um fã resolveu chamar a humorista para “fumar um baseado” e a mãe de Clara Maria falou abertamente sobre a sua relação com a droga e também sobre como o seu jeito causa uma certa impressão nas pessoas. Confira!
LEIA MAIS:
- Tatá Werneck? Erika Januza se confunde com sósia e diverte a humorista
- Tatá Werneck vence processo contra RedeTV! após piada sobre emissora
- Fofas! Tatá Werneck mostra Bruna Marquezine e Clara Maria juntas
“Bora fumar um baseadinho?“, perguntou um seguidor a Tatá Werneck. A atriz, então, revelou se faz uso ou não da planta. “Eu fico brincando que sou maconheira, mas nunca fumei na minha vida“, declarou a apresentadora. Aliás, Tatá disse que também não pretende fazer o uso de maconha por conta de uma promessa.
“Nem fumarei. Eu prometi para a minha avó denguinho, quando eu era muito novinha, que nunca fumaria. O meu jeito, que você pensa que é maconha, é meu jeito de ser“, explicou Tatá Werneck. Não é novidade que a humorista sempre foi muito próxima de sua vó, que faleceu no final de 2021.
Tatá Werneck fala sobre padrões de beleza
Durante essa mesma conversa com os fãs, Tatá Werneck também foi questionada sobre o padrão de beleza imposto pela mídia. Para atriz, as pessoas não devem seguir nenhuma regra que é imposta e apenas cuidar do corpo pensando na sua saúde e naquilo que acha bonito.
LEIA MAIS:
- Rafa Vitti celebra aniversário de Tatá Werneck: “Te amo, p*ta”
- Tatá Werneck reflete sobre perdas no humor e faz pedido especial
- Tatá Werneck “contracena” com a filha: “Temos o primeiro bordão”
“O corpo ideal é o seu corpo. O melhor é um corpo saudável. Às vezes está magra demais e não está saudável. Como você sabe que é o ideal? Você precisa estabelecer um padrão. Esse padrão estabelecido pela mídia e pessoas que fazem mil coisas, mil procedimentos e falam que são magras. Você acredita que não fez nada“, declarou.
Além disso, a atriz acha que não devemos se importar com as críticas dos outros. “Esquece o corpo de mídia. Você tem que ter um corpo saudável, é o foco, e como se sentir bem. E mesmo que você não seja saudável, ninguém pode dizer como você deve estar. Você é o dono do seu corpo, das suas metas“, completou.