Tatá Werneck se envolveu na polêmica entre Jessica Ellen e o “Domingão” na última terça-feira (14). A apresentadora saiu em defesa da colega, que acusou o júri do “Dança dos Famosos” de não ter empatia pela sua gravidez. Para quem não sabe, os jurados do quatro apontaram “falta de energia” por parte dela no palco na última apresentação.
Leia mais:
- Tata Werneck brinca sobre “rabo peludo” de Cauã Reymond; assista!
- Ex-ator da Globo pede dinheiro na internet e Tatá Werneck oferece ajuda
- Clara Maria vai ganhar um irmão? Tatá Werneck revela se teria outro filho
Primeiramente, antes de sua apresentação no último domingo (12), Jessica contou que tem sentido a gravidez pesar para fazer os ensaios. Ela está no primeiro trimestre e chegou a faltar um treino da competição por estar com enjoo. Por fim, fez a apresentação no ritmo da salsa e a soma dos votos ficou em 57,9 – enquanto Jojo (eliminada) ficou com 57,7.
No entanto, o que a incomodou foram as críticas do júri técnico, que apontaram “falta de energia”. Em um comentário no Twitter dizendo que os técnicos foram “ridículos”, Jéssica respondeu dizendo que “não tiveram cuidado”.
Tatá Werneck, por sua vez, decidiu opinar a favor de Jéssica: “Cara, gestação é única. Desculpa me meter. Só queria explicar mesmo. Mas eu fui das que vomitava tudo. Até os 9 meses”. Ela mãe de Clara Maria com Rafa Vitti.
“Tem gente que não sente nada, mas tem mulher sente tudo. Se 10 mulheres conseguem fazer tudo quando estão grávidas não quer dizer que todas precisam conseguir”, completou.
Cara gestação eh única. Desculpa me meter. ❤️ só queria explicar mesmo ❤️Mas eu fui das que vomitava tudo. Até os 9 meses. Tem gente que não sente nada mas tem mulher sente tudo. Se 10 mulheres conseguem fazer tudo quando estão grávidas,não quer dizer que todas precisam conseguir
— Tata werneck (@Tatawerneck) June 12, 2022