Já se passaram dois meses desde que Paulo Gustavo faleceu por conta de complicações no seu quadro de Covid-19, mas esse ainda é um assunto que emociona bastante o público e seus amigos mais próximos. Nesta quinta-feira (15), Tatá Werneck revelou ter chegado a pesar quase 40kg após a morte do humorista.
Depois de um seguidor comentar que a apresentadora do “Lady Night” estava muito magra, Tatá contou que emagreceu muito após perder o amigo porque fica sem apetite quando está muito triste. “Eu, quando tô triste, não fico com fome nenhuma. Isso é até uma coisa antiga. Quando eu tinha uns doze anos, eu fiquei tipo um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu, eu cheguei a 40kg assim“, contou. Veja:
Tata Werneck desabafa sobre perda de peso após período difícil – parte 1 pic.twitter.com/qEUqu2TnUA
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) July 15, 2021
Felizmente, o caso de Tatá não era sério, tratava-se “apenas” de uma questão emocional. Ainda assim, a humorista chamou atenção para o fato do seu corpo ter sido elogiado na época. “As pessoas me davam parabéns. Eu tava tipo muito magra porque tava deprimida e as pessoas falavam: ‘caraca, mas tá ótimo’“, alertou.
“Muito doido pensar que a pessoa vê uma pessoa magra que tá deprimida e fala: ‘Mas tá ótimo’. É muito surreal, né? Cara, ótimo é estar saudável, é isso”, completou.
Tata Werneck desabafa sobre perda de peso após período difícil – parte 2 pic.twitter.com/PIGtQTu6kB
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) July 15, 2021
Depois de todo o papo, Tatá Werneck alertou seus seguidores que “magro” não é apelido. “Estar magro não é um elogio. Não é tipo, ‘nossa ela está magra’. Como também não é uma ofensa falar: ‘hm, ela tá não sei o quê’. A parada é estar saudável”, declarou a atriz.