Depois do sucesso do álbum deluxe “Próspera D+“, Tássia Reis apresenta o seu novo projeto solo por meio de “Rude“, uma track disponibilizada nas plataformas de áudio nesta quinta-feira (1). Esbanjando autenticidade e domínio, a rapper mistura elementos de diferentes estilos musicais e não cai em clichês ao enviar uma poderosa mensagem de poder e imponência.
LEIA MAIS:
- WEKs, aka Daniel Weksler, lança o single “Pérola” em parceria com Tássia Reis
- Djonga e Tássia Reis: música que celebra afro-empreendedorismo para o Mercado Livre
- Tássia Reis confirma versão deluxe do álbum “Próspera” e relembra trajetória
O adjetivo escolhido para batizar a canção surge direcionado àqueles que, fora dos padrões normativos, se “autocoroam” em suas potências. “Sou grande de altura, de tamanho, de talento e de sonhos. Quando entendi isso, percebi que os julgamentos alheios já não importavam mais“, disse Tássia em comunicado à imprensa. “Acho que, no final das contas, reconhecer o nosso próprio tamanho e grandeza é urgente! Nesse som falo sobre a liberdade do nosso corpo, mas também sobre as ideias“, explicou.
“Eu não sou pouco e não quero pouco! Eu quero muito e estou anunciando isso para o mundo! Não vou me diminuir para caber nas expectativas de ninguém. E dou esse papo com uma pitada de deboche. Sim…Se ter compreensão de si mesma e de suas qualidades é ser rude, que seja então” – declarou a artista.
Com a produção assinada por EVEHIVE, Tássia investe em um drill – subgênero do rap londrino, influenciado pelo trap e com batidas sombrias e agressivas. “Misturei um pouco com funk carioca e samba, pra dar um toque abrasileirado. Acho que essa fusão combina muito com a Tássia Reis”, disse EVAHIVE em comunicado.
A rebeldia dita o tom estético do projeto, que chega acompanhado de uma capa clicada por Wallace Domingues. OUÇA: