O Canal Viva exibirá nesta quinta-feira (12) o episódio do especial de “Os Casais que Amamos” com Glória Menezes e Tarcísio Meira, que faleceu nesta manhã após complicações no seu quadro de Covid-19. A proposta é homenagear esse grande ator que, entre inúmeras novelas, filmes e peças, entreteve milhões de brasileiros.
Na série “Os Casais que Amamos“, o público revisita, como o próprio nome diz, casais da teledramaturgia que fizeram história. Além de já terem vivido vários casamentos em algumas novelas, como “Sangue e Areia“, “Rosa Rebelde” e “Irmãos Coragem“, os atores também foram casados por 59 anos. Ou seja, estamos falando de um casal mais do que especial.
Então, além de comentar sobre os trabalhos que fizeram juntos, Tarcísio Meira e Glória Menezes também falam sobre a parceria que construíram para além dos palcos e novelas. Ou seja, é um programa bastante especial para quem, assim como boa parte do Brasil, está triste com essa perda.
Tarcísio Meira morre após complicações no seu quadro de Covid-19
Tarcísio Meira faleceu nesta quinta-feira (12) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após complicações da Covid-19. O ator foi internado no dia 6 de agosto, junto com a esposa Glória Menezes, e estava em diálise contínua, por conta do mau funcionamento dos rins. A notícia foi confirmada por Tadeu Lima, assistente pessoal do casal.
LEIA MAIS:
- Limp Bizkit cancela turnê após aumento de Covid-19 nos EUA
- Após críticas, Sarah faz apelo a favor da vacina contra Covid-19
- #VacinadosDaSemana: veja artistas se vacinando contra Covid-19!
Apesar de estar afastado da TV desde 2018, quando participou de “Orgulho e Paixão“, da Globo, Tarcísio Meira foi um dos maiores atores da sua geração. Com mais de 60 novelas e séries no currículo, o artista, que tinha 85 anos, também fez 21 peças e 32 filmes.
Ou seja, Tarcísio Meira fez parte da vida de milhões de brasileiros e a sua morte, assim como a de Paulo Gustavo, deixa milhões de fãs órfãos de seu talento. Muitos internautas lamentaram a notícia e destacaram que, mesmo com a vacinação, o país ainda vive numa pandemia e é preciso manter todos os cuidados necessários.